★A família está recrutando★

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 113 Respostas: 17 Publicado em: 2013-02-10 22:04:29
\Recrutamento, recrutamento de gerentes, expansão de pessoal!\Shallow, Mo Li Hua, Meimei Jiang, eu estou começando a incomodá-los novamente.
Recrutamento: sem limite de nível, basta amar a família! Recrutamento de um gerente, experiência ilimitada, disponível, obediente aos ajustes e arranjos, apaixonado pela coletividade. Interessados, enviem uma mensagem privada ou uma postagem de inscrição.\Expansão de pessoal: em palavras simples, a família precisa de sangue novo!\I. Publicidade\1. Provar a todos no fórum, amigos e tribos a existência da família Qiyu.\2. Visitar salas de bate-papo das grandes famílias, divulgar a notícia de recrutamento da família!\3. Visitar os rastros deixados pelas famílias neste fórum, aumentar a notoriedade da família!\II. Recrutamento\1. Convidar amigos para a família!!!!\2. Recrutar pessoas sem família nas salas de bate-papo do fórum e das tribos.\3. As maneiras são muitas, contanto que recrutemos pessoas, eu apoio totalmente!\III. Integração\1. Não importa de onde vier, ao entrar nesta família, você é parte da família!\2. Recrutar nas salas de bate-papo e fórum, mas não trazer pessoas de outras tribos, não causar desunião. Devemos manter a harmonia, somos uma grande família do fórum! Devemos ser unidos!\3. Há um ditado: O amor não tem desculpas, o destino nasce de mil olhares!\Viemos de diferentes lugares para Qiyu, isso também é um tipo de destino, então não divida mentalmente em regiões. Qiyu é nossa casa em comum: aqui encontramos o amor, fazemos amigos íntimos, e vivemos histórias de amizade online!\▁▁Lembre-se╉ enquanto você estiver ativo… enquanto houver emoção… você é um membro de Qiyu…\Além disso, por favor, amigos… ao ver este post, ajudem a compartilhar… Qiyu sempre recebe você de braços abertos…
Qiyu – Nossa Casa!
〓Objetivos da Família〓\Unidade, amizade, paz, ajuda mútua, sinceridade. Esperamos que todos construam nosso grupo em uma equipe calorosa e harmoniosa.\〓Declaração da Família〓: Progredir juntos, superar sonhos! Resumindo: União é força, os mais próximos sempre serão a família.\〓Esperanças da Família〓\Manter a chama da paixão da família, conhecer mais amigos íntimos, construir uma equipe familiar amigável, unida e motivada.\〓Objetivo da Família〓\Tornar-se a equipe familiar mais calorosa e harmoniosa
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Encontrar o amor... pare de brincar, depois do décimo dia do mês.
Topo (hyname)
Todos querem se juntar à nossa tribo? Faça check-in e ganhe 188888888 moedas. A construção da tribo depende de todos vocês.
Tsc, sempre foi assim!
Eu te desprezo.
Topo..
Raso... mas com movimentos grandes!
Uh... estou chocado
Haha. Eu sou o Superman!
Todos querem se juntar à nossa tribo? Fazer check-in dá 188888888 moedas, a construção da tribo depende de todos.
O que o segundo andar está fazendo?
Excluir o comentário do 10º andar
Se você quer atrair pessoas, poste sozinho. Você não acha que isso é muito errado de sua parte?
Me empurrar? Isso é...?
Apague a resposta forçada ao check-in…
A palavra está escrita errada…
Ok, vamos buscar pessoas de cada grande família!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta