《2013 O Desejo que Quero Dizer》

O pôster original: Personalizar Visualizações: 159 Respostas: 5 Publicado em: 2013-02-10 22:24:10
Neste novo ano, desejo aos meus pais um Ano da Serpente cheio de felicidades, que os negócios prosperem e que tudo corra bem, com saúde e continuidade. Que nossos familiares estejam seguros, em harmonia e com tudo prosperando. Claro, também desejo aos irmãos e irmãs da comunidade 7tan progresso nos estudos e que os envelopes vermelhos tragam bênçãos. Que a comunidade 7tan tenha mais popularidade no novo ano, seja próspera, um ano melhor que o outro, e que a equipe de gestão de 7tan tenha trabalho tranquilo. Feliz Ano Novo! Neste campo de batalha da Serpente de Ouro em frenesi, eu definitivamente vou abrir fogo total, me dedicar ao máximo, ser um jovem batalhador. Minhas notas são ruins, eu sento na última fileira, mas não quero ser eliminado, quero me tornar um novo eu. Não importa o que aconteça, sempre haverá feridas, e se forem feridas, e daí? Pelo menos eu sou forte e aberto.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu estou famoso?
Todos querem se juntar à nossa tribo? Faça check-in e ganhe 188888888 moedas. A construção da tribo depende de todos vocês.
O quê? Vai pegar fogo!! Agarrando a mão do autor do post, disse: 'Seu moleque, você realmente quer se autoimolar!'
Obrigado pelo apoio ao evento.
Força!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta