(((Cafeteria Triste)))
Olá, bem-vindo ao Café Triste!\O que você gostaria de pedir?\Uma música, uma xícara de café,\ou uma memória passada?\Sempre há essa tristeza inexplicável que traz um sentimento de impotência.\Às vezes, estou cansado demais para sair, sem disposição para felicidade ou tristeza. Isto não é um sonho ou um filme, perseguindo a atmosfera da vida e a luz que adoro, toda a coragem necessária já ficou anestesiada.\A brisa do mar sopra suavemente, uma voz delicada\A brisa do mar sopra suavemente AH…\A névoa aos poucos se dissipa AH…\O amanhecer se aproxima devagar\Ainda há algum tempo para descansar entre os cafés\Ainda há algum tempo para despertar entre os cafés\DALA……\Por favor, me traga um café irlandês e coloque uma música do Eason. Obrigado!”\O café irlandês, pelo nome, já traz consigo um aroma intenso de uísque. Os irlandeses veem o uísque como vida, e não deixam de adicionar seu gosto pessoal ao café! O café irlandês com uísque realça ainda mais o sabor agridoce do café, com uma pitada de melancolia madura… Cuidado, beber muito café também pode embriagar!\“Um cappuccino, quero ouvir 'Esperar' da Chen Qizhen...”\O cappuccino é uma variação do café italiano, que consiste em adicionar leite vaporizado e espumoso ao café forte; nesse momento, a cor do café se parece com o lenço sobre o manto marrom escuro dos monges capuchinhos, de onde vem o nome cappuccino. O sabor do cappuccino é doce com um toque amargo, simbolizando que esperar é doce com amargor, com um coração leal que não muda.\“Obrigado, um caramel macchiato, estou esperando alguém, chegará em breve.”\O caramel macchiato é uma bebida feita adicionando café expresso e baunilha em leite aromático, finalizando com caramelo puro, caracterizando-se por permitir experimentar três sabores diferentes em uma só bebida. O nome original do caramel macchiato significa 'marca doce'.\“Com sabor amargo e doce, apenas um mocha combina comigo agora.”\Para os amantes de chocolate, o café mocha foi feito especialmente para você! Conhece o latte italiano? Adicione chocolate a ele e você terá um delicioso mocha. Mas, em comparação com chocolate quente, qual você prefere?\“Quando sinto frio, a temperatura de um latte é perfeita.Latte é um café italiano com leite vaporizado e uma camada de espuma de leite flutuando por cima, com a proporção de café, leite e espuma de leite sendo 1:2:1. O latte tem um sabor mais intenso de leite do que o cappuccino, e também é mais reconfortante, sendo a escolha de muitas pessoas solitárias para passar o tempo em uma cafeteria.\Você está triste? Chateado? Este é o seu café de memórias; por favor, deixe toda a sua infelicidade neste café triste, e ao sair, certifique-se de que a escuridão tenha se dissipado, e continue sendo uma pessoa feliz!\Eu quero, ficar mais relaxado, mais relaxado.\Posso pegar emprestado um ombro?\Deixe-me ter um sonho, e então, com uma melodia suave, voltar para casa relaxado.\O céu, está começando a chover.
Respostas (4)
Aberto 24 horas, todos os seus momentos de tristeza e dor nós aceitamos! Bem-vindo ao Café da Tristeza para despejar seu descontentamento!
Safin fugiu da polícia com medo ufpaofjdshflhf [avó skf [Ofís\ Eu só estou limpando o teclado, tá, continuem
Ah, perdi tudo em ordem!
Eu estou triste agora...
— Todas as respostas carregadas —