Diz-se que não há muitos grandes mestres de 7 tanques
Huang Xiaopang não é considerado um grande mestre... não há muitos grandes mestres... As técnicas que Huang Xiaopang ensina são todas para enganar iniciantes. Alterar a tela de inicialização. Quem não sabe fazer isso? Memória virtual? Ferramenta 3D? Crack sortudo??? Quem não sabe disso. Ok. Então sou eu que estou louco...
Respostas (12)
Para ser honesto →_→ Eu realmente não sei como mudar a animação de inicialização……
Passando pela linha S40.
Todos que usam Android no fórum 7 são novatos
→_→ Eu realmente não usei Android por muito tempo, se você perguntar sobre Symbian ainda é ok, no Android você precisa de um monte de coisas no computador, basicamente não há muito técnica para aprender
Esse maldito oficial da Gionee, nem um pacote de firmware eles dão, quanto mais o root.
Eu usei o cartão 5830 para flash. Embelezamento. root. Para mudar a tela de inicialização, usei apenas o pacote compactado e o re
Isso eu também sei fazer, mas operar o re agora é muito complicado, sempre dá erro de codificação nos arquivos, e eu gosto de conveniência, de algo automático que não precise fazer manualmente
Existem muitos tutoriais semelhantes, há um monte no Baidu Wenku
Eu te desprezo!!
Isso tudo é muito simples. Eu pessoalmente convertei jogos de PC para JAVA, fiz três, dois tiveram sucesso… só que um arquivo RMS estava corrompido, deu problema na hora de extrair o código-fonte, fui xingado até a morte, e então me retirei. Sem vergonha de dizer, posso ser considerado meio gênio…
O fardo do mestre é muito grande, eu ainda prefiro ser um iniciante!
Mesmo prédio
— Todas as respostas carregadas —