Há um ditado: as pessoas solitárias são vergonhosas.\Muitas pessoas que não têm amigos querem morrer, mas depois de muito tempo, me tornei esse tipo de pessoa egoísta.\Na escola, ter um monte de amigos com quem posso brincar e me divertir ao falar bobagens me deixa feliz; em casa, ter pelo menos um amigo que me contate de forma proativa para não me deixar preso em casa todos os dias também me deixa feliz.\Minha interpretação da vida é simples ao ponto de ser infantil.\Onde quer que eu vá, paro; vejo algo e penso nisso.\Meu pai diz: você só gosta de olhar para a superfície das coisas, você não entende nada!\Não sei nada, não possuo nada.\Uma personalidade frágil só consigo aceitar sozinho.\Com os amigos, fico só na palavra, tentando de maneira presunçosa fazer algumas coisas que penso serem engraçadas ou agradáveis.\Perder amigos que fiz, ainda consigo agir como se nada tivesse acontecido; eu pensava que era porque os outros não me valorizavam, mas tratar os outros como meros passageiros na minha vida, isso não é justo.\Amigos são aqueles que brincam comigo e me tratam bem, mas talvez essa compreensão de amizade seja muito superficial.\Sou um pássaro migratório?\Que direito eu tenho?\Seco todas minhas lágrimas, e ao rastrear a origem da tristeza começo a me enganar.\As pessoas solitárias são vergonhosas.\A solidão é um tipo de egoísmo.\Desculpe
Aqueles que são solitários são vergonhosos
Respostas (9)
Ah, a voz interior artística e descolada...
Isto? Você ainda estuda?
Guardei para mudar o limite de upload para 25M →_→
Safin fugiu da polícia com medo ufpaofjdshflhf [avó skf [Ofís\ Eu só estou limpando o teclado, tá, continuem
243164
lz está me xingando?
Eu sou ou não vergonhoso?
Eu desprezo muito!
Você está me pedindo para desprezá-lo? Cada pessoa é solitária, não existe solidão nem não solidão...
— Todas as respostas carregadas —