Sobre Qian e sobre todas as pessoas

O pôster original: 柒域?ヤo único e original Visualizações: 125 Respostas: 10 Publicado em: 2013-02-11 10:42:27
Quem deve ir, acabará indo; quem deve ficar, também não pode ser retido. Mas ainda quero tentar convencer você a ficar. Nossa família, nossa casa. Eu só sou um iniciante, não entendo nada de truques de jogos, jogos BT, eu só sei fazer amigos. Em Sete Domínios, fico muito feliz por ter vocês. Mas você ainda vai nos deixar, né? Somos um coletivo, mesmo que você precise trabalhar em paz, não é necessário se retirar completamente. Estamos acostumados a ter você por perto. Quanto às suas rixas e ressentimentos, acho que você deveria deixá-los ir com o que passou em 2012. Não sei pelo que vocês passaram. Mas já que nos encontramos no Sete Fórum, isso é destino. Deixe de lado o que precisa ser deixado, então você conseguirá o que deseja. Por que complicar tanto assim? Por que reunimo-nos no Sete Fórum? Não é só para nos divertir? Esqueça tudo o que é desagradável, assim o que nos resta não é a alegria?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Este... volto quando tiver um tempo livre...
Quem é Qian?
Droga, você perde, a pessoa vai fazer coisa séria, vai trabalhar.
Diz-se, isso tem algo a ver comigo?
Venha rápido, Qian!
Eu não conheço Qian, mas eu sei quem é Xiao Qian!
Observando tranquilamente as flores no pátio desabrocharem e caírem, sorrindo sem falar, indiferente à honra e à vergonha…
Muita gente!
Eu também vou pegar um
Para você, provavelmente é batida tranquila (^o^ brincadeira, não leve a mal)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta