Dinheiro enganoso 《A Flor da Noite Passada》 Xuanxi Yiwén
(buy=10000)De manhã cedo, ao abrir meus olhos sonolentos, vejo você murcha no parapeito da janela. Eu sei, mais uma vez perdi uma linda noite ontem. Não sei como foi a sua noite. Enquanto eu revirava-me nos sonhos, você talvez estivesse guardando alguns fios de timidez, alguns fios de impotência, alguns fios de saudade de encontrar alguém que o compreenda, silenciosamente abrindo seu coração, oferecendo fragrância à noite, às estrelas, e também a... Então, você passou pela minha janela solitária, trazendo um leve arrependimento. As estrelas se embriagam com o seu perfume, e a noite inveja o brilho da sua vida. Mas eu, nos sonhos, perdi naquele instante você que aguardava há tanto tempo. Quando uma pessoa conquista algo, não se importa com sua existência; só quando isso silenciosamente se vai, é que percebe seu valor. \ E muitos dos passados, muitos dos anos, já terão sido perdidos por mim por isso? Algumas belezas que ignorei serão talvez como as negligências entre as pessoas. É sempre quando estamos à beira do desânimo que guardamos no coração aquele instante sem destino. Talvez, anos depois, ao olhar para trás de repente, ainda me lembrarei de você naquela noite e de mim naquela noite.\ Na verdade, o que perdi não foi apenas a noite passada, só desejo que, futuramente, eu não erre de novo.(/buy)
Respostas (1)
Eu não tenho 500
— Todas as respostas carregadas —