Aviso sobre o processamento de Qiyu @ Chenxiang (ID:36187)

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 182 Respostas: 14 Publicado em: 2013-02-11 11:43:46
\Evento:\Qi Yu @Chen Xiang (ID:36187) postou no clã Yusui para recrutar pessoas, provocando a indignação do clã Yusui! Por um tempo, o clã não ficou em paz!
Primeiro, vamos lidar com esse assunto, como eu disse na postagem,\Um, propaganda\1. Provar a todos no fórum, amigos e outros clãs a existência da família Qi Yu.\2. Visitar as salas de bate-papo dos grandes clãs, espalhar notícias sobre recrutamento da família!\3. Visitar as marcas da família deixadas no fórum, aumentar a notoriedade da família!\Não postar em outros clãs para recrutar pessoas. Isso facilita brigas, então as marcas devem se limitar a respostas. Isso me faz poupar trabalho para recrutar.
Tratamento:\Primeiro, quero pedir desculpas ao clã Yusui, eu não cuidei bem dos novatos. Vamos educá-los adequadamente e garantir que tais incidentes não aconteçam novamente!
02.11
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Chefe da tribo, você trabalhou duro
Chefe da tribo, apoio você
Upvote
Flutuando...
Eu não estou com raiva.
Sobre Qiyu@irmão Chenxiang ser ativo e puxar pessoas, Qian agradece muito, mas por favor seja discreto e razoável. Claro, Qian iria culpar seus próprios irmãos? Brincadeira, apenas ignore, da próxima vez preste atenção, não me desaponte, você sabe.
Eu quero copiar o seu
Não esperava que meu entendimento causasse tantos problemas, peço desculpas por isso.
Passando...
Tanto faz…
Tanto faz..
Comprar molho de soja
Falar e acabou, não precisa ser tão naquilo, e também pedir desculpas a outras tribos.
Sorry é coisa
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta