Aquele sênior, transfira um pouco de dinheiro para minha conta

O pôster original: Eu sou um bom amigo de máquina de vocês Visualizações: 290 Respostas: 13 Publicado em: 2013-02-11 11:50:41
Não há jogos de uma vida, apenas irmãos para toda a vida
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tem família, tem apoio. Sinceramente te convido a se reunir em Qi Yu. Que tal?
Mesmo prédio
Topo raso!
Tem amigos, tem irmãos, tem mulheres, tem amigas íntimas, tem dinheiro, tem poder, jade quebrado! Uma família mágica! Você! Isso mesmo, estou falando de você! O que está esperando? Venha se juntar rapidamente! (Não se importa de mudar de emprego!)
O homem precisa se sustentar sozinho, vá ganhar dinheiro na área de entretenimento!
Ao ver a última palavra do irmão que morreu no prédio, a questão de mudar de emprego se tornou impossível, e então quem já veio deve se acomodar. Só vou mudar de emprego se o Qiyu me desprezar.
O ingrato do 6º andar, de manhã eu vi seu post, você disse que estava sem dinheiro, eu não hesitei e perguntei quanto você precisava, e à tarde você já veio me morder. Beleza!
O que eu quis dizer com o quarto andar é esta pessoa no topo, eu o elogiei até o topo, então não estava falando de você, desculpe, por favor me perdoe
Realmente não estava falando de você, ele originalmente estava no quarto andar, eu o levei até o topo, você então saiu do quinto andar, descendo para o quarto andar, eu sou novato, não sabia que levar até o topo faria descer de andar, eu só quero dizer que esse conteúdo é nojento?
Peço sinceras desculpas a você, He Gongzi*, não é contra você, é contra Zhiding, por favor me perdoe. Quanto à questão de mudar de emprego, espero que compreenda, eu entrei no Qiyu antes mesmo de você publicar. Assim como eu te convidei para o Qiyu, se você não tivesse sido 'Yusui' você não teria vindo para o Qiyu, certo? Yusui@He Gongzi* por favor me perdoe, eu não estou mirando você, espero que entenda.
Eu não estou bravo por causa disso, eu já tinha visto que você entrou para a família há muito tempo, e também não esperava que te puxassem, o fato de você não mudar de emprego não significa que os outros não mudem, deixa pra lá, foi só ter visto de repente você responder meu comentário que fiquei um pouco irritado! Agora que falamos abertamente, está tudo bem!
Além disso, quem quiser adicionar qualquer clã, adicione qualquer clã, eu sou apenas alguém que injeta sangue fresco nos clãs, alguém que guia a luz para os novatos perdidos, mesmo que eu tenha apresentado Yu Sui, se você não se juntar, eu também não tenho solução. A última frase apoia Yu Sui, deseja-se vida eterna!
Hmm, tudo volta ao passado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta