Olá a todos, eu sou o conhecido entrevistador pervertido do fórum: Dandan.
\【Olá a todos, bem-vindos ao programa de entrevistas de fofocas com 99% de popularidade. A estrela de hoje é o extremamente pervertido Pao, haha. Agora vamos ao assunto principal. 】
Dandan: Olá, Xiaopao.
Xiaopao: Oi, Dandan.
Dandan: Ouvi dizer que você tem sido bem pervertido ultimamente, o que já é bem conhecido. Pode compartilhar suas opiniões?
Xiaopao: Haha, como você sabia? Estou muito orgulhoso disso!
Dandan: Ahem, ok, pode dar exemplos de todas as coisas pervertidas que você fez?
Xiaopao: Ah, mesmo que você não me entenda, por exemplo, ir ao banheiro sem papel higiênico e usar as mãos, provocar garotas feias na rua—eu consigo fazer tudo isso!
Dandan: Meu Deus, parece que o público em geral realmente subestimou suas habilidades pervertidas!
Xiaopao: (De frente para a câmera*, rindo) Hahaha, queridos espectadores, tomem cuidado! Não se deixem enganar pela minha aparência jovem→_→. \Dandan: Certo, pao, agora vamos ver como as pessoas estão te avaliando online.
Xiaopai: →_→ deve ser bem bom, né?!
Dandan: Um cara chamado Handsome que foi hackeado disse que ficou insatisfeito com seu pervertido e até perguntou se você já tentou brincar com seu pau enquanto fazia cocô?!
Xiaopa: (enxugando o suor..... )Será que tudo isso foi descoberto.....
Dandan: ......
【Não apague esse post, é um Mu Jiji deletado, e se você vir, tem que responder. Se não vir, eu vou te visitar. As 5. garotas no final do andar, eu vou te visitar quando tiver tempo, haha......】
【Entrevistador Pervertido】Bem-vindo à sua chegada @( ̄- ̄)@。
Respostas (21)
Eu vou sentar no sofá.
= =+
。。。。。。
Muito sem palavras, enviar flores
Que tédio...
Sem esperança
Eu virei.
Ah... ovos... o Qitan já tem um →_→.
10º andar, Luo Xie Cang
Eu quero substituí-lo. Haha
Eu... Paipa é sem noção e correu para a polícia, com medo ufpaofjdshflhf 【vovó skf【Opheus\ Eu só estava limpando o teclado, tudo bem, continuem vocês
Tão bonito que dá vontade de atacar~por que não é 24k de pura beleza
Eu simplesmente não vou responder~
15, você ganhou, haha.
Ovos está se referindo a você?
É.
Nome completo Xiandan Dan Ouye
Sem palavras
Esmague os testículos!
Ele é BT
Carregar mais respostas