Todos são muito calorosos.
Heh, todos são tão calorosos com os novatos assim? Adicionam como amigo, trazem pessoas, dão moedas, convidam para casar...
Respostas (71)
Você está certo.
Irmãzinha, você postou na seção errada, deveria postar na seção de bate-papo e papo furado...
Eh... eu enviei errado? Da próxima vez eu enviarei certo, hehehe
Por que estou um pouco com frio...
Claro, 7723 é a casa do meu amigo
Querido, você precisa entender, eles ficam nervosos assim que veem mulheres com mulheres. Para Qian, Qian só revitaliza a tribo, trazendo novos membros para a tribo. Não há mais nada. Quanto ao convite de casamento, namoro online é extremamente entediante, Qian ainda acha que você deve manter relações normais entre homens e mulheres, é melhor não participar.
Ahem, embora eu não queira expor o primeiro andar... mas pela segurança da garota, eu ainda preciso dizer que isso é uma ilusão...
Eu sou uma pessoa íntegra.
Sério? O irmão Qian e aquela pessoa lá embaixo…
Meu pedido de casamento ao dono do tópico é totalmente um convite legítimo, por favor, não me impeçam. Eu só estou fazendo isso para bancar o exibido com os amigos, pessoal, não pensem que eu enlouqueço ao ver uma mulher.
Especialmente no primeiro andar, ele definitivamente vai te convidar para se casar, o nome completo dele é Lobo Solitário Pao. "Lobo Solitário", você entende.
Eu me lembrei do lobo mau.
Deve ser porque você é mulher, *_*
Sinto como se tivesse entrado na toca de lobos...
Eu não a convidei para o casamento!
Então por que você a convidou (eu entendo)
Eu simplesmente não a convidei
Eu não sou um tarado, acredite no meu caráter, autor do post!
Apenas corneado (homem insensível)
Um bando de lobos, ainda bem que aquele cara desapareceu à noite...
Carregar mais respostas