Todos são muito calorosos.

O pôster original: Neve branca Visualizações: 386 Respostas: 71 Publicado em: 2013-02-11 15:09:44
Heh, todos são tão calorosos com os novatos assim? Adicionam como amigo, trazem pessoas, dão moedas, convidam para casar...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você está certo.
Irmãzinha, você postou na seção errada, deveria postar na seção de bate-papo e papo furado...
Eh... eu enviei errado? Da próxima vez eu enviarei certo, hehehe
Por que estou um pouco com frio...
Claro, 7723 é a casa do meu amigo
Querido, você precisa entender, eles ficam nervosos assim que veem mulheres com mulheres. Para Qian, Qian só revitaliza a tribo, trazendo novos membros para a tribo. Não há mais nada. Quanto ao convite de casamento, namoro online é extremamente entediante, Qian ainda acha que você deve manter relações normais entre homens e mulheres, é melhor não participar.
Ahem, embora eu não queira expor o primeiro andar... mas pela segurança da garota, eu ainda preciso dizer que isso é uma ilusão...
Eu sou uma pessoa íntegra.
Sério? O irmão Qian e aquela pessoa lá embaixo…
Meu pedido de casamento ao dono do tópico é totalmente um convite legítimo, por favor, não me impeçam. Eu só estou fazendo isso para bancar o exibido com os amigos, pessoal, não pensem que eu enlouqueço ao ver uma mulher.
Especialmente no primeiro andar, ele definitivamente vai te convidar para se casar, o nome completo dele é Lobo Solitário Pao. "Lobo Solitário", você entende.
Eu me lembrei do lobo mau.
Deve ser porque você é mulher, *_*
Sinto como se tivesse entrado na toca de lobos...
Eu não a convidei para o casamento!
Então por que você a convidou (eu entendo)
Eu simplesmente não a convidei
Eu não sou um tarado, acredite no meu caráter, autor do post!
Apenas corneado (homem insensível)
Um bando de lobos, ainda bem que aquele cara desapareceu à noite...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta