【Saudações de Ano Novo do Ranger】2013, eu quero dizer——

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 231 Respostas: 20 Publicado em: 2013-02-11 18:04:38
— — — — —\Quero dizer, a parte dividida aqui é considerada o corpo principal, você acredita nisso? Hehe——\_____Perdoe-me por um pouco de "interferência feliz", eu, "sem vergonha", ainda estou pensando na grande "envelopa vermelha" de 50 yuans que o 7723 disse que daria para o Ano Novo; perdoe-me por ainda estar indeciso e hesitante, vagando ao redor do 7723, depois de algum tempo, ainda segurando firmemente a porta do 7723; perdoe-me por, diante de tantos amigos que ainda lembram do Xiaoji, Xiaoji ainda não ter produzido algo à altura de suas expectativas... Contudo, ao refletir novamente neste Ano Novo, surge outro sentido — considerar a recompensa é porque sou parte do 7723, eu não busco dinheiro, mas sim festividade! Um verdadeiro membro do 7723 não se preocupa em ganhar prêmios, ou mesmo se há algum prêmio, mas sim em fazer o seu melhor para tornar o fórum mais movimentado e alegre! Fazer isso é o verdadeiro Ano Novo do 7723! Quanto à minha "hesitação" no passado, é porque eu amo o 7723, porque sei que minhas dificuldades não devem ser mostradas, isso só causaria mais desconforto, e o 7723 também não suportaria um repentino "desânimo" sem razão... O ponto mais importante é que, para o 7723 e para os amigos ansiosos, estou na verdade preparando e esperando: "sem total certeza, não fale". Esta foi a frase que mais disse a mim mesmo nesse período, sei que estou próximo de entrar novamente no 7723 com um "corpo inteiro", recebendo os abraços dos amigos, mas não anunciei em voz alta porque ainda preciso "estabilizar meu terreno" — "o post de retorno ainda está sendo escrito, e a continuação do ‘Pequeno Xiaoji Vaga-Lume' também está 'potencialmente' em disputa com o senhor da cidade..." Portanto, "sem total confiança, Xiaoji ainda não pode voltar tão rápido." (Envelopa vermelha? Prêmio? O quê? Vocês não vão me dar um? Ao meu ver, envelopa vermelha ou prêmio são só créditos de telefone mesmo!) Ainda que eu não esteja totalmente pronto para voltar, as bênçãos de Ano Novo não podem faltar——\— — — — —
(Mas Xiaoji é apenas alguém sem muito jeito com palavras, então não sei exatamente o que dizer como bênção, então vou apenas dizer qualquer coisa.)\_____Xiaoji aqui deixa votos tardios de felicitações:\Linha 1: 7723, 2013 despedindo-se do ano suavemente;\Linha 2: Fórum, em paz e com profundo carinho!\Frase horizontal: Harmonia para todos!\= = = = =\Agora que tudo que tinha a dizer foi dito, resumo em uma frase: No Ano da Serpente, todos esperem meu retorno com vigor!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pequeno Ji...
Sofá, dando um apoio~
Irmãozinho Ji!
Hehe, feliz ano novo
Página Ding. Como você se lembra de mim, é com sorriso ou com muito silêncio?
Dar um up…
O autor do post está exagerando demais, e ainda assim está sem palavras? Eu admiro isso.
Irmão Xiao Ji, estou com tantas saudades de você! Finalmente te peguei,
Passando sem inspiração
Hehe, sempre desempenhando o papel de aventureiro...
Hehe, estou realmente feliz que o fórum tenha mesmo o clima de Ano Novo! Xiao Ji está satisfeito ou não? No entanto, eu, o irmão, não posso aguentar isso, eu sou apenas um 'solitário' no fórum (risos)
Sinceramente, acho que o Xiao Ji deveria receber este 'envelope vermelho'.
A primeira rodada ganhou o primeiro prêmio, não sei se agora ainda tenho tanta sorte…
Ranger, quanto tempo sem aparecer... eu também estou sem palavras, aguente firme
Ranger, de alguma forma sinto uma sensação de grande desperdício...
Que pena, o que o aventureiro?
Não, de qualquer forma, cedo ou tarde Shallow também vai se tornar um membro oculto.
Depois do auge, vem a descida, sempre haverá aqueles momentos; sempre ficará sem graça; sempre haverá mais preguiça, então se concentrará em mergulhar.
Ahá!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta