Não sei se é realmente uma seita, mas realmente faz muito mal às pessoas.
Um primo meu até acabou se divorciando por causa disso! Minha tia, no auge do Ano Novo, nem passou tempo com a família e foi adorar algum Grande Buda?
Minha avó também foi enganada! Não sei exatamente o que eles fizeram, mas uma boa quantidade de yuan foi extorquida.
Falando novamente sobre meu primo, a crise da amante já passou, mas um jovem da geração pós-anos 80 ainda acredita em que seita???
Cultura maligna atacando!?
Respostas (17)
Recentemente, seitas estavam por toda parte, um pouco assustador…
Ah, que tristeza.
Falun Gong?
Além do Falun Gong, ainda há um monte de seitas estranhas, eu ouvi outras pessoas falarem e já senti medo, ainda bem que eu não experimentei pessoalmente.
Cultos malignos realmente prejudicam as pessoas... então é como se estivessem se queimando... ainda são tão arrogantes
Espião japonês barato?
Se fossem realmente espiões japoneses, eu lutaria com todas as minhas forças contra eles. No entanto, pelo que ouvi e pelo que conheço, todas as seitas são locais, não estrangeiras.
É inacreditável, até os jovens podem ser enganados
Também foi a superstição que causou isso...
O ID do autor do post é muito parecido com o meu!
35360*36350
Isso é um fenômeno muito normal. Hoje em dia a vida é estressante e muitas pessoas precisam de alguém como apoio espiritual. Além disso, com as falhas de gestão do governo, corrupção e suborno, e funcionários públicos usando seu poder para causar problemas sem fim, isso inevitavelmente leva a essas coisas crescerem e se fortalecerem.\Por exemplo, o incidente de Diaoyu, a postura do governo todos deveriam entender bem. Vocês ficam irritados com essa postura? Eu, pelo menos, fico muito irritado. Então, se uma seita adiciona pimenta e exagero nessa situação, dizendo que o governo quer entregar Diaoyu aos japoneses, você ficaria desapontado com o governo? Então, surgiria uma oportunidade para ela.\Mas, do meu ponto de vista, essas coisas, apesar de fazerem quase só coisas ruins, como no caso do autor do post, o que fazem definitivamente merece ser repreendido, mas não é sem algum benefício. Pelo menos, quanto mais ousadas essas coisas forem, mais o governo se preocupará e mais aprimorará sua própria gestão. Afinal, ninguém quer que suas fraquezas sejam capturadas e duramente criticadas pelo inimigo.\Além disso, por exemplo, se essas coisas divulgarem amplamente que o governo vai entregar Diaoyu aos japoneses, por que ainda não a retomaram? E se essa propaganda já tiver se espalhado a ponto de ser imparável, o governo, para manter a estabilidade, hoje não deixaria os japoneses se gabar, certo?\No entanto, essas coisas claramente não têm apoio popular e chegam a extorquir cidadãos comuns. Então, autor do post, denuncie à polícia. Embora talvez não se consiga investigar, você é um homem; se não tem medo do perigo, siga como naquele episódio de Conan em que um inimigo morreu.
Você é incrível, 12º andar,
Site para o público em geral, site acessível.
Qual é a natureza deste site?
COM?
Ninguém está falando?
— Todas as respostas carregadas —