《2013 Eu Quero Dizer——》
Escrevendo para 2013: Mais real do que o fim do mundo é a vida de cada dia. Não se entristecer ou se irritar por pequenas coisas, nem se indignar por algumas pessoas mesquinhas. É preciso enfrentar a vida com calma e confiança. Eu só quero viver uma vida simples, tranquila, fazer coisas que me tragam alegria. Não perder a esperança na vida, enfrentar dificuldades e provações com um sorriso, manter sonhos no coração, mesmo que distantes. Feliz Ano Novo! 2013 é novamente um dos anos mais clássicos da história! Os quatro números são 0, 1, 2, 3, uma sequência! Um ano com uma sequência completa é algo que se encontra pela primeira vez, né? Fiz um cálculo preliminar, os últimos anos assim foram 1023, 1234, 1324, 1423, e teremos que esperar até 2103 para o próximo, hehe, acontece uma vez a cada alguns séculos, que felicidade! Ano de sequência, todos devem ter sucesso! As pessoas que amo, as pessoas que me amam, as pessoas que não amo, as pessoas que não me amam, incluindo estranhos, vocês todos devem ter um ótimo ano novo. Desejo que 7723 continue a prosperar cada vez mais @_@
Respostas (5)
Eu quero dizer. Nem o apocalipse me destruiu ~ o que mais poderia me parar. Haha 2013 ~ aqui vou eu
Força!
Hehe, dando um up
Hmm..
????
— Todas as respostas carregadas —