Windows Phone, um sistema sem futuro

O pôster original: Personalizar Visualizações: 232 Respostas: 13 Publicado em: 2013-02-11 20:52:47
Eu originalmente queria comprar um celular WP, mas depois de ouvir o vendedor e de experimentar o aparelho, comecei a desprezar o WP e a menosprezar a Microsoft e a Nokia. Acontece que o sistema WP é fechado, os jogos e aplicativos precisam ser baixados na loja de aplicativos do próprio aparelho, o que consome dados e, além disso, não há muitos aplicativos; muitos jogos divertidos que joguei na plataforma JAVA agora são pagos, e alguns deles, descaradamente, estão marcados com preços de mais de dez yuans.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(grande)-----\Eu originalmente estava muito animado para comprar um celular WP, mas depois de ouvir o vendedor e testar na prática, comecei a desprezar o WP e ter uma visão negativa da Microsoft e da Nokia. Descobri que o sistema é fechado, os aplicativos de jogos só podem ser baixados na loja de aplicativos do aparelho, o que consome dados e, além disso, não há muitos aplicativos. Os jogos legais que eu costumava jogar na plataforma JAVA\-----(/grande)
Passando pela linha S40.
Passando pelo Android.
Comprar molho de soja
No mínimo mil e quinhentos, dá para comprar um Android quad-core.
Passando com Android…
Ah!?
=_=Android... inveja... wahaha...
Imagem do anexo
Para ser honesto, eu ainda prefiro os encontros do WPS.
WP está morto desde o nascimento
Passei por uma loja na rua que dizia fazer jailbreak em celulares, em meia hora resolvem todos os jogos móveis, basta alguns centavos para o download oficial. Segundo o autor do post, meu iOS também é uma porcaria, ativar aplicativos iOS é caro...
A maioria dos fabricantes ganha dinheiro com o iOS, nós, usuários de Android, somos todos gratuitos, jogamos aplicativos sem gastar dinheiro, coitados dos usuários de iOS!
ajtaktajt
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta