7 Fogueiras de Conversa Desenfreada. Jade Quebrado, Estrela do Lobo

O pôster original: fácil Visualizações: 294 Respostas: 12 Publicado em: 2013-02-11 21:07:04
[Registro de besteira de Qi Tan]

Um jovem coberto por uma armadura prateada branca com um par de asas leves nas costas permaneceu quieto no vazio. Ele tinha um nome, e todos no Mundo dos Sete Altares o chamavam de “Lobo Solitário”.
O lobo solitário - Pian, agora Pian nasceu do nada. Ele era apenas um recém-nascido e já havia se fundido com sua fera natal, a Estrela do Lobo Quebrado de Jade.
\"Japonês, é hora de você sair."
\" Como ele disse, seu corpo se dividiu em dois e outra pessoa saiu.
Boom! O corpo de Ping está dividido em duas partes. O homem de manto preto e o guerreiro de armadura prateada são o lobo malvado-japonês e o lobo solitário-Ping.
A luz do jade quebrado se transforma em um lobo mau, e o calor do jade quebrado se transforma em um lobo solitário.
"Irmão, desta vez você e eu estamos completamente separados. Embora nossa força esteja dividida em duas, depois de alguns anos, depois de praticar, podemos recuperar toda a nossa força, que é o dobro de antes. É realmente um grande lucro!" O lobo malvado riu. "Embora o que eu disse seja verdade, a primeira catástrofe do Reino dos Sete Altares está prestes a acontecer. Esta Jade Sui Langxing e todos os homens fortes de Yu Sui vão cair. Se formos encontrados no futuro, quantas vezes nós dois seremos mortos instantaneamente! "
" O lobo solitário olhou para o vasto vazio, "Este é o destino!"
E esse primeiro desastre foi uma batalha mortal entre as raças que tirou a sorte da família alguns anos depois do nascimento de Qitan.
Jade do lobo, jade do lobo solitário, jade do lobo malvado...
O jade do lobo nasce da amizade, o jade do lobo solitário nasce da unidade e o jade do lobo malvado nasce do amor.
"Por que você diz isso, irmão? Esqueça o destino, ainda nos concentramos no cultivo. Sete anos depois, após o nascimento da calamidade, podemos aproveitá-la e alcançar a glória eterna!"
"Eterno? Como pode haver algo que possa ser preservado para sempre neste mundo? Irmão, você é um idiota de novo... Como essa coisa pode ser tão boa? Pelo que eu sei, aquele cara foi transformado dos Sete Reinos, e seu poder infinito pode nos destruir em apenas um instante. Receio que mesmo com a força de Meimeijiang, Molihua, Ashes e nossos irmãos Yusui, ele não será capaz de derrotá-lo! "
" O lobo solitário suspirou silenciosamente, e agora que os dias estão passando, temo que ele venha logo!
E recentemente, o céu ficou cada vez mais nebuloso...
"Irmão, na sua opinião, não temos esperança alguma?"
O poder trazido pela Estrela do Lobo Quebrado de Jade acabou há muito tempo, mas as respectivas luzes do Lobo Quebrado de Jade desapareceram. Unidade, amizade, amor. O jade formado pelas três emoções do lobo se despedaçou instantaneamente!
Neste dia, Lone Wolf-Zhao conheceu vários dos seres mais poderosos do mundo inteiro fora do céu do Reino dos Sete Altares.
“Desde que a Estrela de Jade foi destruída, tudo no mundo do altar voltou ao nada. Gostaria de saber se você está interessado em estabelecer uma era imperial de homens fortes?” Lobo Solitário sugeriu.
\"Era? Imperador? Você, Lone Wolf, quer unificar os sete altares?"
\As cinzas são transformadas pelas trevas e são boas na arte das sombras escuras do mundo, mas Lao Hui não tem interesse em coisas como "unificação". “Não, não, você não acha divertido viver assim e esperar pela morte?” “É muito chato!” Meimei-chan disse.
"Isso é certo." Mo Lihua respondeu.
"Lone Wolf está tão certo!" Lao Hui o lisonjeou.
“Então você já pensou em estabelecer uma raça, uma raça eterna? Deixe este mundo ser tão lindo para sempre!” disse o malvado lobo-guizi. O lobo malvado e o lobo solitário foram os primeiros lobos nascidos na Estrela Quebrada de Jade, então suas palavras naturalmente têm muito peso. “Isso...” Todos pensaram profundamente.
"O lobo malvado disse bem!Eu me pergunto se existe um nome para nossa família unida? “Neste momento, Ao Xiang falou. Ele geralmente é quieto e pouco exigente. Na verdade, é porque sua habilidade é muito pequena e ele não tem território. para nos tornarmos um clã eterno no mundo do altar! Vamos construir nosso palácio no topo do altar no Reino dos Sete Altares e ser imortal, hahahaha.”
"Ok, ok! "Todos concordaram. Neste momento, este plano para unificar os sete altares foi denominado “O Plano Quebrado de Jade”. No ano seguinte, quando as pessoas poderosas participantes do plano se reuniram no topo do altar, de repente o céu e a terra mudaram repentinamente.
Inúmeras almas lutadoras estão voando no céu e lindas melodias são ouvidas de todas as direções.
\ Até o chão está inundado de luz dourada. Quem é iluminado por esta luz tem um grande aumento de poder!Isso, isso é! “Vendo esta cena, a expressão de Lone Wolf de repente ficou extremamente triste e zangada. “Irmão, esta situação é claramente um poder mágico que só pode ser usado depois que todos os sete campos de Deus, Demônio, Gelo, Sangue, Som, Sagrado e Fogo foram completamente refinados! Esta luz sagrada saindo do solo é claramente um feitiço que usa a sorte futura e a energia espiritual antecipadamente! Sete Reinos Divinos, será que os Sete Reinos Divinos surgiram? “A expressão do lobo malvado mudou muito e, sem qualquer consideração pela obstrução, o corpo se transformou em um fluxo de luz e voou em direção ao topo do Altar Tianwai.
Neste momento, todos os homens poderosos no Reino dos Sete Altares perceberam essa mudança, e todos mudaram suas expressões e voaram em direção ao topo do Altar Tianwai.
Quando todos chegaram a Tianwai, eles apenas viram um palácio parado silenciosamente no topo do altar. [Qiyu].
"Por favor, sente-se! “
” ​​Os dois guardas curvaram as mãos para todos na entrada do palácio, convidando todos os homens poderosos do Reino dos Sete Altares a entrar.
Embora não estivessem muito dispostos, tiveram que entrar.
"Esses dois guardas tinham poderes mágicos semelhantes aos seus. Era concebível que, quão aterrorizante é este Reino do Deus Qi? Se ele não seguir seu caminho, será destruído instantaneamente? Todos entraram no palácio com corpos trêmulos. Havia sete reinos diferentes no palácio, e todos viram um jovem parado no centro.

\

\” “Huh?” O jovem acenou com o dedo e apontou para Moli, que estava correndo em sua direção. Moli sentiu uma gravidade infinita pressionando-o e disse: “Seu garoto, você também quer ser meu irmão mais novo? Acontece que suas qualificações são muito baixas, nem perto disso! Mas vamos analisar para completar os números! Eu vou recompensá-lo!"
A mão de Qian disparou um Qi, que era o Qi de Qiyu.
Eu vi a respiração entrando lentamente no corpo de Moli. Moli sentiu que seus pensamentos internos estavam sendo vistos de relance, e enquanto a mente do jovem se movesse, ele se transformaria em cinzas.
"Seu vilão desprezível!" Meimeijiang e Ashes avançaram, cada um usando sua força para atacar.
Inesperadamente, dois qi voaram para longe e entraram em seus corpos. Eles se ajoelharam no futon, "Hahaha, os três irmãos mais novos estão aqui!"“
Vendo que Moli Ashes, Meimeijiang e outros foram levados embora, os outros não se importaram com a vida ou a morte e usaram todas as suas forças para atingir o jovem. Afinal, o jovem não tinha boas intenções quando os deixou vir hoje. “O jovem ficou chocado e com raiva. Inúmeras pessoas sentiram um aperto no peito, vomitaram sangue e morreram! No entanto, restaram lobos solitários, lobos malignos e homens fortes que quebram jade, mais de cem homens fortes no total, e seus corpos continuavam explodindo, só porque o domínio divino do jovem era muito forte. “Huh, vá em frente! “
”O jovem puxou a espada novamente e todos caíram no vazio. Muitas pessoas ficaram perdidas nele para sempre e nunca conseguiram encontrar o caminho de volta.
"O nome do jovem era: "Qian"
"Quem sou eu? Quem é você...
"Lobo Solitário Embora ele e os lobos malignos estivessem presos no espaço vazio, eles não sabiam quantos anos se passaram antes que recuperassem a consciência. Mesmo assim, eles não conseguiam se lembrar das memórias do passado.

\Um gigante apareceu no vazio, "Eu sou Zhan Zhan, e hoje criei o Reino dos Sete Altares! “
Aos olhos de todos, o gigante abriu o espaço em um instante, e os sete altares se transformaram no mundo!
Então uma bola de luz flutuou e se transformou em um menino. O menino disse: “Eu sou Qian! Comece a assumir o controle do Domínio de Deus hoje! Vocês são todos subordinados registrados de Qian!"Logo depois de terminar de falar, ele tirou uma pedra e dela surgiram vários tesouros. "Este é um tesouro para você. É uma recompensa dada a você. Você pode levar tudo de acordo com sua capacidade! “
Assim que Qian terminou de falar, exceto o lobo malvado que ainda não havia partido, todos os outros tiraram vários tesouros das rochas. No momento em que pegaram os tesouros, todos sentiram uma sensação indescritível. " Qian disse lentamente.
Eu vi o lobo malvado balançar a cabeça, olhando para a Jade Broken Starlight que apareceu através do vazio, "Este ... eu, eu sou o Lobo Maligno, a Besta Divina Jade Broken Star! “Duas luzes divinas milagrosas desceram do vazio, transformando-se em uma formação e aparecendo ao redor do lobo!
” “Qian!” Você realmente usou esse tipo de feitiço de lixo para nos suprimir e nos enganar! Você é realmente odioso! Por que uma pessoa do Reino dos Deuses seria um vilão como você? "
Com a estimulação do poder divino do domínio de Qian, a formação evoluiu para a" Formação Estelar Qiyu ". A Estrela Quebrada de Jade transformada pelo lobo malvado estava localizada no olho da formação, e um majestoso poder distorcido emanou de seu corpo.
" Mas é uma pena, é uma pena, não importa quão poderoso seja esse poder, ele não pode mudar o coração das pessoas mudadas...
"Todos sob o controle de Qian caíram em um mundo de sonho.
"Humph, sou apenas uma formiga e você realmente quer ir contra a vontade do céu?Qian, por que este reino divino é um reino divino? É só porque conheço a vontade de Deus, obedeço-a e sei que Deus não pode tolerar vocês, pessoas que roubam o mundo, então farei justiça a Deus e me livrarei de vocês! "
Qian continuou furioso. Esta formação estelar Qiyu na verdade prendeu-o, o mestre, com força. A Estrela Quebrada de Jade transformada pelo lobo malvado também era extremamente poderosa. Receio que Qian não se sentiria bem mesmo se levasse um único golpe.
Qian não pode matar o lobo malvado ainda, porque Qian é o representante do Reino dos Deuses. Se ele matar o lobo malvado, Qian ficará gravemente ferido ... O lobo malvado nasceu da Estrela Quebrada de Jade, e ele é o calor da Estrela Quebrada de Jade. Estrela! "Qian, você é realmente uma fera! Ha ha ha ha! Você e eu fomos criados por Burial Slash e somos todos uma família. Eu, o lobo malvado, estou roubando o mundo, então por que você, Lao Qian, é o mesmo? E você não apenas roubou o mundo, mas também se vendeu aos chamados sete reinos nascidos no vasto vazio! "
Os olhos do lobo estavam vermelhos e seu corpo se expandiu dezenas de milhares de vezes.
"Bobagem! Esse Reino Divino é o mais real! Você nunca terá permissão para caluniar! “Qian mexeu a espada em sua mão, usou sua energia avançada e usou o estilo de matar de Qian para matar o lobo malvado.
” “Hmph!” Minha Jade Broken Wolf Star terá medo de você? O reino de Deus é natural e seu falso eu será destruído mais cedo ou mais tarde! Hoje o lobo malvado abriu o caminho para as gerações futuras!“
” ​​O lobo malvado riu e seu corpo desabou de repente. Acontece que ele lançou um feitiço que destruiu o corpo físico e matou tanto o inimigo quanto a nós mesmos.
" "Jade Quebrada. Wolf Star Black Hole!" "
" A alma remanescente do lobo malvado disse com um sorriso. Seu corpo desapareceu completamente no vazio, encolheu até o menor tamanho e de repente se expandiu em uma enorme esfera negra. A esfera exalava poder infinito, quase parando o tempo e quase estagnando o espaço.
" "Ah! Qian também ficou chocado, mas então ele riu e disse:" Huh, japoneses, Qian não pode matar você, mas Qian pode deixar outros matá-lo e deixá-lo retornar ao mundo! transformado da estrela do lobo, você é apenas metade do lobo solitário Agora o lobo solitário se rendeu! Seu buraco negro só se parece com isso, o lobo malvado esqueceu que havia sido separado do lobo solitário há muito tempo. A luz do jade quebrado foi separada do calor do jade quebrado. O buraco negro que ele formou não tinha poder algum e nem capacidade de destruir o mundo!
Rachadura! Qian agarrou o buraco negro. A distorção do tempo e do espaço causada pelo buraco negro desapareceu completamente, e o próprio buraco negro também se transformou em cores. “Hahahaha, uma geração de Jade Broken Wolf Star, mas uma formiga. Como pode ser o oponente do Reino do Deus Qian? “Depois de sorrir levemente, ele seguiu os outros com seu domínio, desapareceu e retornou ao Reino dos Sete Altares!
Desde então, o mundo dos Sete Altares deu início a uma nova era...
[7 Altar Nonsense Record. Fim]
————————
Qian Zaozao disse que é muito trapaceiro e é apenas para entretenimento!
Qian Zao já disse antes, é só conversa fiada. Não leve a sério, é apenas para entretenimento.
Primeiro vou mandar um cumprimento~ daqui para frente, todos chamem Xiao Qian de Deus Cego!
Kaoyu! Mas eu sou o irmão dele, hehe.
(grande) “Estou extremamente entediada!” disse Meimei-chan. “Com certeza.” retrucou Moli Hua. (/grande)
Demais, desprezível。
(grande) “Qian, você realmente é um animal! Hahahaha! Como dizer! Claramente está escrevendo sobre coisas do passado! A família Qian Chuang, Meimei-chan da América Latina conspirando junto, depois pediram ajuda aos japoneses para ganhar popularidade, Qiyu melhorou, os japoneses foram embora, criaram Yusui sozinhos, enquanto Meimei-chan fazia o que queria, ficando em Qiyu! (/grande)
Sim, você percebeu.
Escreveu bem, também é bastante, pertence a um artigo relativamente emocionante, aliás, também é um pouco narcisista =_=
Qianzao disse que é muito enganador, apenas para entretenimento.
Quem sou eu? De quem vocês são...
Eh... modificar
Este artigo é realmente um absurdo... Desculpe, pode criticar à vontade..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta