Eu não sou uma boa mulher
︶︶︶︶︶ A. Eu não sou adorável, nem atenciosa, nem gentil. Quem não me ama diz que sou detestável. Não tem problema, Eu não sou nenhum bom garoto. ︶︶︶︶︶ B. Eu sou como um ouriço cheio de espinhos Quem se aproxima de mim, eu levanto meus espinhos. Não tem problema, Eu não sou nenhum bom garoto. Eu só tenho medo de me machucar. ︶︶︶︶︶ C. Às vezes realmente quero dormir e não acordar. Deixar todos os problemas para quem está acordado. Não tem problema, Eu não sou nenhum bom garoto. Eu sou simplesmente assim tão egoísta. ︶︶︶︶︶ D. Eu quero uma família Pai e mãe se amando, nunca brigando. Eles vão me mimar, me amar, nunca me criticar. Eles sempre me tratarão como uma criança, Sorrindo e permitindo minhas teimosias. ︶︶︶︶︶ E. Eu quero um bom amigo, Alguém que fique comigo, raivosa ou rindo junto. Ela sempre irá me chamar de chata, por perder tempo com ela. Depois deixará a lição de lado para conversar comigo. ︶︶︶︶︶ F. Eu quero um namorado. Ele me dirá bom dia, boa tarde, boa noite todos os dias. Ele suportará minhas teimosias e pequenas irritações de vez em quando. Ele chegará imediatamente quando eu precisar. Nos seus olhos e coração, só há espaço para mim. ︶︶︶︶︶ F. Eu quero afeto familiar, amizade e amor romântico Eu quero felicidade, alegria e bem-estar Eu quero calor e bênçãos abundantes. Não tem problema, eu não sou nenhum bom garoto. Eu sou simplesmente tão gananciosa. ︶︶︶︶︶ G. Não tem problema, Eu não sou nenhum bom garoto. Eu sou muito teimosa, egoísta e gananciosa. Mas quem me ama entenderá, Eu sou apenas uma criança que tem medo de se machucar. Perdoem-me por ser uma criança volúvel. Eu também quero ter um escudo protetor poderoso. Eu quero cuidar de uma família, uma casa com vocês sempre radiantes como no começo. Eu quero cuidar do papai e da mamãe, bebês, Eu quero cuidar de amigas e amigos íntimos. Eu quero cuidar das tias e tias-avós. Eu quero cuidar dos irmãos e irmãs. Hm~ você deve entender~ Esses relacionamentos eu nunca tive antes. Por isso, desta vez~ vou me dedicar de coração a vocês~ Contanto que vocês me tratem de coração, eu também vou tratar vocês de coração.Ainda preciso de alguém para me acompanhar, brincar comigo no fórum. Querida~ vem, vamos puxar amizade~ Não é por dinheiro~ Não é por aparência~ Não é por poder~ Nós apenas nos relacionamos de forma simples~
Respostas (27)
→_→
Você é um homem!!
Topo. Antes de eu morrer, como você vai se lembrar de mim? Com sorriso ou com muito silêncio?
(grande) vomitar descontroladamente(/grande)
Cof cof!
Você é mulher? Argh
Posso ser seu pai?
O_o Nani?!
Xiaopao, você vai fazer cocô!
Você não disse para pedir ao pai?
Hahahaha
???
Testa…………
(grande) ai ai ai (/grande)
Passando ╭(╯ε╰)╮
Clecle, o velho Qian está passando.
O dragão é incrível, incrível, incrível!
Eu não sou mulher, o que sou? QAQ
Autor do post, eu posso te entender, uma vez, eu também fincava ser mulher nos jogos online e espalhava afeição por aí... agora pensando bem, foi realmente muito desonesto, espero que você não seja assim...
Não entendo, passando friamente
Carregar mais respostas