Essência [Recurso Original] Tutorial Simples de Modificação de Jogos em JAVA
Eu aprendi a técnica de modificar jogos por conta própria, então meu domínio ainda não é perfeito, apenas entendo um pouco da superfície. A pedido de amigos, estou publicando este tutorial. Se houver deficiências, peço aos experts que não me critiquem.\ Falando em modificar jogos, comecei pela tradução para o chinês. Minha ideia é: já que a tradução muda uma língua estrangeira para o chinês, isso não significa que podemos mudar qualquer coisa que quisermos? Diálogos da história, apelidos dos personagens, palavras que aparecem no jogo, tudo pode ser modificado, não é? A seguir, explicarei a modificação básica de classes. Modificações em hexadecimal, imagens e outros arquivos são mais complexas, e eu sei apenas um pouco, então não falarei sobre isso aqui.\ [Entrando no assunto]:\ 1. Ferramentas essenciais\ Liunian Si Shui, MT (ou MC), editor de classes\ É melhor colocar essas ferramentas na mesma pasta para facilitar o uso. Não é recomendado usar software combinado, pois pode ser prejudicial ao celular.\ 2. Passos para descompactar o jogo\ Como a modificação de "The Legend of Bodhi Ancestor Prequel" é simples, vou usá-la como exemplo.\ Baixe o jogo com UC, não se apresse em mudar a extensão, crie uma pasta vazia. Abra o MT e clique diretamente no jogo, você obterá algo com final .class em maior ou menor quantidade, marque tudo com a tecla * . Clique no botão certo do software e abra a pasta vazia. Copie tudo que foi marcado para a pasta vazia, pronto!\ 3. Modificar o nome do jogo\ Abra a pasta vazia com o editor de classes, você verá a primeira pasta começando com a letra M, entre nela e encontrará um arquivo .class, abra-o.\ Você verá alguns textos, entre eles terá "game name" seguido do nome do jogo. Edite diretamente, apague o nome existente e digite o nome desejado, salve e pronto! (Nota: Para que o jogo funcione de forma estável, não apague os espaços antes e depois do nome do jogo de forma aleatória.)\ 4. Modificar diálogos e outros\ Exemplo: "The Legend of Bodhi Ancestor Prequel"\ Abra um por um os arquivos class com o editor de classes. Você poderá encontrar os diálogos que deseja, diálogos de NPC, descrições de equipamentos, e em alguns jogos até mensagens de carregamento e avisos de cobrança de SMS.\ Em seguida, é simples: edite o que quiser, salve e pronto!\ 5. Modificar imagens no jogo\ Isso é simples, encontre a imagem a ser substituída e delete-a; em seguida, coloque a imagem que deseja na pasta, e pronto!(Nota: os nomes das imagens devem ser exatamente iguais!)\ Seis, gerar o jogo\ Depois de fazer todas as alterações, use o MT para empacotar toda a pasta; com o que você obter, use o “Liúnián” para alterar a extensão para _jar. Em seguida, saia e altere a extensão desse arquivo de _ para ponto. É importante observar que, ao renomear arquivos com o Liúnián, é melhor não usar caracteres chineses, por exemplo:\ 斗破_jar\ Isso pode facilmente causar erros no software\ É melhor usar letras ou números, como:\ doupo_jar ou 123_jar\ Depois disso, execute o jogo e veja se funciona.\ E aí? Divertido, não?\ Epílogo: As técnicas que eu conheço sobre este assunto são aproximadamente as que descrevi acima. Quem não entender, pode me perguntar, farei o possível para responder. Para melhorar a habilidade, sugiro tentar com “Círculo de Destruição Sem Igual”. Por favor, aponte quaisquer deficiências, obrigado
Respostas (16)
→_→
〒_〒
Não consigo deixar de olhar para o topo. Antes de eu morrer, como você vai se lembrar de mim? Com um sorriso ou em completo silêncio?
(grande)u-u…(/grande)
Embora este tutorial seja bastante básico, ele apoia a originalidade, então foi destaque, vamos nos esforçar
Muito atingido..
Sem palavras
Diz-se que este tutorial foi escrito para iniciantes que não entendem nada.
O Saipan Smart pode ser semi-automatizado com o assistente JAVA
Não entendi nada, 'Qian' significa um novato.
Voltar ao décimo primeiro andar, minhas habilidades são limitadas, não sei..
Caramba... Por que todos os tutoriais no fórum são sobre coisas que eu já sei?
Original? Você... você tem certeza?
Onde posso baixar a ferramenta?
O que?
Maldição! Você realmente não é uma boa pessoa!
— Todas as respostas carregadas —