[Suspense] Será que realmente existe destino que consome outro destino?

O pôster original: Era das mulheres sensuais@ Troca de favores sexuais com dinheiro Visualizações: 136 Respostas: 13 Publicado em: 2013-02-11 22:10:35
Toda vez que jogo cartas apenas com homens, sempre ganho, as cartas são muito boas. Mas sempre que jogo com aquela cunhada que tem a mesma geração de parentesco, as cartas ficam muito ruins. É sempre assim, será que meu destino está sendo prejudicado?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É apenas sorte, eu nunca acreditei naquilo que chamam de bom ou mau destino.
Isso é superstição secreta, acredite na ciência. -- Kong
Droga, então por que toda vez que jogo cartas com ela eu me saio horrivelmente mal
Talvez
Domínio Caído Número Seteゞ Vento Sangrento da Noite
Há muitas coisas que a ciência não consegue explicar
---Sorte---\A altura ou queda da sorte é determinada pelo destino.\A essência da sorte depende do caráter da pessoa.\A sorte que se contraria é influenciada pelas mudanças.\———\Isso significa que, se sua sorte é boa ou ruim, não pode ser forçada, a essência da sorte depende do 'RP'. Se a sorte se contraria, é resultado da reversão de vários fatores.\———\Amém, embora seja conversa fiada, não é sem lógica.
Como quebrar? Com todos homens, eu ganho de certeza
A diferença de cartas não é o problema, mas sim que você está inconscientemente cedendo às mulheres
Quando minhas cartas são ruins no Dou Dizhu, eu troco para jogar Mahjong~Quando minhas cartas são ruins, minha sorte no Mahjong é especialmente boa
Hã... sem palavras sobre isso
O autor do post só perdeu para sua cunhada ao jogar Doudizhu, então depende se é uma pessoa ou um grupo.
Quatro pessoas jogando Dou Di Zhu
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta