[Suspense] Será que realmente existe destino que consome outro destino?
Toda vez que jogo cartas apenas com homens, sempre ganho, as cartas são muito boas. Mas sempre que jogo com aquela cunhada que tem a mesma geração de parentesco, as cartas ficam muito ruins. É sempre assim, será que meu destino está sendo prejudicado?
Respostas (13)
É apenas sorte, eu nunca acreditei naquilo que chamam de bom ou mau destino.
Isso é superstição secreta, acredite na ciência. -- Kong
Droga, então por que toda vez que jogo cartas com ela eu me saio horrivelmente mal
Talvez
Domínio Caído Número Seteゞ Vento Sangrento da Noite
Há muitas coisas que a ciência não consegue explicar
---Sorte---\A altura ou queda da sorte é determinada pelo destino.\A essência da sorte depende do caráter da pessoa.\A sorte que se contraria é influenciada pelas mudanças.\———\Isso significa que, se sua sorte é boa ou ruim, não pode ser forçada, a essência da sorte depende do 'RP'. Se a sorte se contraria, é resultado da reversão de vários fatores.\———\Amém, embora seja conversa fiada, não é sem lógica.
Como quebrar? Com todos homens, eu ganho de certeza
A diferença de cartas não é o problema, mas sim que você está inconscientemente cedendo às mulheres
Quando minhas cartas são ruins no Dou Dizhu, eu troco para jogar Mahjong~Quando minhas cartas são ruins, minha sorte no Mahjong é especialmente boa
Hã... sem palavras sobre isso
O autor do post só perdeu para sua cunhada ao jogar Doudizhu, então depende se é uma pessoa ou um grupo.
Quatro pessoas jogando Dou Di Zhu
— Todas as respostas carregadas —