Tagarelice antes de dormir
Uma pessoa desfruta silenciosamente do sabor da solidão numa noite em que muita gente já adormeceu, com muito de solidão no coração, olhando para o céu, talvez uma estrela cadente passe, e eu a perco, como se o que sinto fosse um arrependimento que permanece no peito. As coisas que perdi no passado ainda podem ser recuperadas? O que fez com que meu coração puro começasse a se corromper? E por que eu, que sempre fui uma pessoa discreta, comecei a me tornar arrogante e vaidoso? Quando percebo isso, descubro que voltar a ser quem eu era antes é algo muito difícil. Na minha vida real, realmente ninguém me entende? Mesmo que alguém entenda, será que eu não quero lhes contar? Ou será que eu já comecei a me afastar de uma vida normal? A noite faz as pessoas pensarem em muitas coisas, porque a noite facilmente nos faz perder o caminho, e eu já estou perdido. A fraca luz da lua indica o melhor caminho a seguir sob meus pés, mas eu, no fim, recebo uma ajuda muito impotente. Meu abraço solitário me aperta novamente, sentindo gradualmente que a longa noite é fria demais, mas só posso me abraçar para dar um pouco de calor a mim mesmo. Talvez seja assim! Escrever um pequeno texto numa noite tranquila é a única maneira de expressar meus sentimentos. Noite calma, vilarejo tranquilo, ocasionalmente o lago emite o som grave de um sapo, e eu, de certo modo, não sou diferente!
Respostas (5)
Tão cheio de talento literário!
Bem escrito
Não sou derrotado pelo que está lá embaixo, à primeira vista parece dividido em partes, mas ao olhar de perto, entendi, oh~ são sinais de pontuação!! Esmaga o que está lá embaixo!!
Não consegue pisar de uma vez??
Resmungando......
— Todas as respostas carregadas —