《2013 Eu Quero Dizer--》
2013, eu quero dizer que há uma pessoa que você olha por toda a vida, mas ignora por toda a vida. Há pessoas que você olha apenas uma vez, mas influenciam toda a sua vida. Muitas vezes, quem se apaixona por mim, infelizmente, eu não a amo. Muitas vezes, quem eu amo, justamente ela não me ama. Muitas vezes, estamos apaixonados, mas não podemos ficar juntos. Muitas vezes, podemos pegar algo, mas não conseguimos largar. 2013, eu quero dizer: se perder é sofrimento, você teria medo de dar seu amor? Se a confusão é sofrimento, você escolheria terminar? Se perseguir é sofrimento, você escolheria teimar sem aprender? Se a separação é sofrimento, a quem você contaria? Há um tipo de amor, claramente é profundo, mas não consegue ser dito. Há um tipo de amor, claramente você quer deixar ir, mas não consegue abandonar. Há um tipo de amor, claramente é tortura, mas você não consegue escapar. Há um tipo de amor, claramente não há caminho à frente, mas o coração já não consegue mais se conter... Eu amo de maneira dilacerante... até a dor perfurar meu coração...
Respostas (1)
Minhas mãos foram imprudentes.
— Todas as respostas carregadas —