Qingcheng Sang não diz nada
Muito ocupado, embora seja feriado, né, o Qingcheng está cuidando dos equipamentos, criando conteúdos, o tráfego é um problema, o entusiasmo não está mais lá, mas eu estou online todos os dias, só de olhar minhas vezes de login dá para saber, geralmente é de madrugada, então não vou atrapalhar vocês. Por último, sobre o clã do Qing, porque sei que não seria um bom líder, então demorei para solicitar a criação do clã; quem tiver capacidade para assumir pode me mandar mensagem privada, eu daqui em diante só vou participar como coadjuvante. Por último, não sou adequado para relacionamentos gays, procurando uma costela, claro que quanto mais melhor. Por fim, feliz Ano Novo a todos, que tenham um próspero ano. Originalmente queria enviar uma gravação para o Ano Novo, mas pensando bem, não há necessidade de gastar o tráfego de vocês, a voz do Qingcheng também não é muito agradável de ouvir, então desisti.
Respostas (5)
Incomparável beleza.
Justamente por causa da sua falta de confiança, seu irmão está enfrentando ventos e chuvas lá fora! É melhor primeiro se estabelecer antes de escolher um ministro; afinal, você é a pessoa que começou a 'Qingcheng'.
Sua voz repugnante...
Chefe supremo da cidade... você sempre será o nosso melhor chefe!
Chefe, tribo???
— Todas as respostas carregadas —