【Ano】Sete potes, poema com aumento ou diminuição de um caractere!
Ano\ Despedindo o velho, recebendo o novo.\ Diante dos Sete Fóruns, postando a mensagem de boas-vindas ao novo ano.\ Fogos de artifício ensurdecedores, confetes subindo ao céu.\ O coração da tribo se comove, sete amigos se reúnem com alegria.\ O proprietário do fórum inicia um novo capítulo, atmosfera harmoniosa entre os membros.\ Na véspera do Ano Novo, compartilhamos a festa da noite de Ano Novo, no primeiro dia do ano o fórum troca cumprimentos.\ Palavras auspiciosas, pacíficas e calorosas, votos afetuosos e encantadores.\ Participe livremente das atividades de Ano Novo, desfrutando todos juntos de lindos poemas.\ A internet transmite milhares de felicitações, sete amigos enviam sinceros votos incontáveis vezes.\ A amizade entre os sete fóruns é difícil de quebrar, separados por lugares distintos, mas conectados de coração.\ O antigo fórum se vai com o vento, a serpente dourada dança loucamente recebendo um novo capítulo.\ O fim do inverno passa silenciosamente, os novos membros recebem a primavera de volta.\ Montanhas e rios cobertos de lindos bordados, o mar agitado com ondas.\ Felicita-se os sete amigos, a caneta desliza nas palavras.\ Apreciar juntos, planejar juntos.\ Cantar em harmonia, boas palavras emune.\ Ano.\【Pode ser lido de trás para frente!】\ Ano.\ Cantar em harmonia, boas palavras emune.\ Apreciar juntos, planejar juntos.\ Felicita-se os sete amigos, a caneta desliza nas palavras.\ Montanhas e rios cobertos de lindos bordados, o mar agitado com ondas.\ O fim do inverno passa silenciosamente, os novos membros recebem a primavera de volta.\ O antigo fórum se exibe com o vento, a serpente dourada dança loucamente recebendo um novo capítulo.\ A amizade entre os sete fóruns é difícil de quebrar, separados por lugares distintos, mas conectados de coração.\ A internet transmite milhares de felicitações, sete amigos enviam sinceros votos incontáveis vezes.\ Participe livremente das atividades de Ano Novo, desfrutando todos juntos de lindos poemas.\ Palavras auspiciosas, pacíficas e gentis, votos afetuosos e encantadores.\ Na véspera do Ano Novo, compartilhamos a festa da noite de Ano Novo, no primeiro dia do ano o fórum troca cumprimentos.\ O proprietário do fórum inicia um novo capítulo, atmosfera harmoniosa entre os membros.\ O coração da tribo se comove, sete amigos se reúnem com alegria.\ Fogos de artifício ensurdecedores, confetes subindo ao céu.\ Diante dos Sete Fóruns, postando a mensagem de boas-vindas ao novo ano.\ Despedindo o velho, recebendo o novo.\ Ano
Respostas (9)
Muitos emblemas? De onde vêm os emblemas?
É o Qian? Mudou de nome?
Cada vez que muda de nome não consegue ficar sem o caractere '浅'
Dinheiro também é muito
Eu quero eu quero dinheiro....
Poema que se lê de trás para frente com acréscimo ou redução de uma palavra
Ei, não entendo
Interessante, hehe
Hehe, realmente é um grande talento.
— Todas as respostas carregadas —