(Zixuan) Há uma razão pela qual o autor do post não consegue dormir.
Estou pensando nele... huu huu... de repente me sinto tão sozinho, solitário.
Respostas (41)
Ligue para 15255395470
Quem você está pensando?
???
Não importa enquanto não for eu....
Definitivamente está pensando em mim
Vocês todos parem de se achar. O que eu estou pensando é no meu marido
Xiaoxuan querido, vá dormir cedo, não pense muito em mim, venha, um beijo, tchau, tudo bem, durma...
O usuário do 1º andar está curioso, o do 2º andar está com dúvidas, o do 3º andar finge que não aconteceu nada, o do 4º andar é narcisista.\ Então, autor do tópico, explique aí.
Ainda há um pensamento, Qianshan.
Eu não sou narcisista, namoro online não é confiável
6º andar decorado com requinte
Querido, ninguém é narcisista, eu quero dizer só que não pensar em mim está tudo bem! Eu não vou me importar com quem você pensa, querido!
Um Coração 2 Usos
Se você está pensando no lobo, continue odiando Qian. Você não sabe, os japoneses são realmente odiosos!
Por que não pode haver paz?
É o pai dela, vocês não imaginem demais, dizem que a vida passada da filha era amante do pai, esta criança…
O autor da postagem está sendo fofo
Não dorme no meio da noite? Será que, como eu, todos têm um plano de dados para horários ociosos?
Autor do post, você está postando isso de propósito como um post sem conteúdo, isso ainda pode ser considerado flood de post?
Você não sabe, é muito odioso, originalmente o que ele fez poderia ser perdoado. Depois de alguns dias, tudo iria se acalmar! Mas! Ele até abriu uma conta pequena para enganar o Qian! Felizmente, Qian é atento! Foi descoberto por Qian! Realmente é odioso, Qian decidiu odiá-lo!
Carregar mais respostas