Conteúdo... maligno

O pôster original: Chen Xiang Visualizações: 239 Respostas: 4 Publicado em: 2013-02-12 06:42:36
Mensagem orientadora: Seja homem ou mulher, cada um tem seus pequenos segredos, mas ambos têm uma coisa em comum: eles realmente querem saber esses segredos. Sobre pequenos segredos entre meninos e meninas, pássaros risonhos malvados, veja quantos você já foi pego no fogo cruzado, não perca!
Segredos dos Garotos:
1. Depois do banho, os meninos posam em frente ao espelho para mostrar seus músculos. \2. Os caras sempre gostaram dos colegas de mesa, seja homem ou mulher.
3. Quando os meninos brigam com outros caras, se uma deusa assistir à luta, suas chances de ganhar aumentam em 50%. \4. Os caras sentem que ficaram mais feios toda vez que cortam o cabelo. \5. Os caras já tiveram vontade de ir ao banheiro feminino no passado. \6. Os caras gostam de dançar quando estão sozinhos em casa, como o Yangge. 7. Quando um cara de repente quer fazer xixi em um lugar vazio, ele balança para a esquerda e para a direita. 8. Ver o amigo ter um novo parceiro o deixa muito triste. 9. Se um cara elogia uma garota até o âmago, ele definitivamente gosta dela. 10. Se uma garota o convida para sair à noite, ele sempre arrumará o cabelo antes de sair e depois se olha no espelho com narcisismo. 11. Quanto mais safado um cara é, mais ele sente justiça — como eu. 12. A maioria dos caras presta atenção em garotas usando minissaia ao andar na rua e depois imagina uma rajada de vento passando. 13. Se você está andando à beira do rio e de repente sente vontade de fazer xixi, geralmente os caras escolhem fazer xixi no rio. 14. Os caras que estão lendo este post com certeza vão rir, e as garotas vão chamar o autor de pervertido.
15. Quando um cara anda pela rua e sua deusa está na frente, ele geralmente não corre atrás dela porque é tímido. A forma mais comum é segui-la silenciosamente. \16. Quando um cara manda uma mensagem para sua deusa, ele segura o celular e espera silenciosamente. Se ele demora muito e ainda assim não recebe resposta, ele abre a página e entra online. \17. Os caras leem as mensagens que a namorada enviou várias vezes, às vezes relutantes em apagar. \18. Os caras gostam de deixar seus endereços de e-mail na Tieba, mas raramente os recebem. Mesmo sabendo que é golpe, ainda deixam seus e-mails incansavelmente.
19. No banheiro dos meninos, as coisas mais comuns são bitucas de cigarro e guardanapos. 20. A postura de sono dos meninos geralmente é prender as coxas entre a colcha ou o travesseiro, e as meninas também gostam disso...... Segredos das meninas: 1. Frescas e frescas na frente da família, quietas diante de estranhos, estudiosas diante dos professores, hardcore na frente dos colegas, pequenas loli na frente dos amantes, e pervertidas femininas na frente das melhores amigas.\2. Meninas, se um cara de repente agir estranho na frente de vocês, não fiquem bravas — ele se apaixonou por vocês. 3. Não sejam tímidas, meninas. Se você está menstruando, os meninos percebem de relance. 4. Na frente de um espelho vazio, as meninas brincam com seus corpos. Como fazem isso geralmente envolve tocá-los e apertar...... 5. Oitenta por cento das garotas usam o vaso sanitário em pé enquanto tomam banho. (99% dos homens em pé, e supostamente 1% das pessoas de 2B agacha...... 6. Sem namorado — calcinha de algodão ou cueca boxer; Ter namorado há três meses — calcinha de seda ou calcinha; Ter namorado há três anos — calcinha de algodão ou cueca boxer. 7. Andar ou correr com a cabeça baixa: Nunca estrague sua franja! Mesmo que tenha vento, não estrague! 8. Não diga que mulheres têm seios grandes e sem cérebro, porque elas não conhecem os pensamentos safados em nosso coração. Isso não é estupidez...... Mulheres inteligentes sabem tudo o que você quer — isso se chama charme, em outras palavras: fungo preto. 9. Muitas garotas fantasiam ser encostadas na parede e beijadas pelo namorado e ainda resistir. Isso seria emocionante. Se quiser tentar, não hesite — elas não vão resistir!! 10. Quando uma garota faz birra, inclusive sendo irracional, só há uma coisa que um cara deve fazer — abraçá-la e dizer: "Eu realmente não posso fazer nada por você...... O efeito é comparável a pedir desculpas por um dia, tentar te agradar duas vezes, admitir erros por três dias.
11. A coisa mais difícil neste mundo é deixar as garotas saberem que itens com desconto também custam dinheiro.
12. Algumas garotas acham que tocar também é uma espécie de dor. Por exemplo, ela sente que a barriga está achatada de fome, mas tocar ainda deixa um pedaço de carne!!
13. Aos olhos de uma garota, meias pretas são na verdade leggings versáteis, sem nada a ver com charme sexy. \14. Perceba que o cara que te persegue não te persegue mais...... Mesmo que você não esteja interessada nele, ainda se sente inexplicavelmente irritada......
15. Acha que o comportamento de uma garota com você é anormal e antinatural! Basicamente, existem duas situações: ela está menstruada; Ela gosta de você! \16. As garotas são muito dedicadas, diferente dos meninos. Elas gostam de caras bonitos, meninos gostam de mulheres bonitas, mas quando fazem compras juntos, não olham nem para outros caras bonitos...... Garotos...... 17 anos. Quando as meninas bebem iogurte na frente dos outros, arrancam a tampa e jogam fora. Na verdade, quando estão sozinhas, provavelmente também lambem a touca...... 90% das garotas assistem filmes de ação do Japão às escondidas!(Não duvide, é verdade.) 19. Acho que acordar alguém de manhã é algo feliz e caloroso; talvez a pessoa que te acorda não veja assim. 20. Se você é próximo de alguém depende de quão safada é a conversa—geralmente, quanto mais safada a conversa, melhor o relacionamento. 21. Todas as garotas gostam de caras de temperamento limpo. Embora esses caras estejam praticamente extintos, não consigo deixar de dizer, eu estou! 22. Deve haver algo no papel que não pode ser visto. 23. Eu só quero que minha melhor amiga seja só minha; se os outros a tratam bem, fico extremamente chateada! 24. Garotas são, sem dúvida, amantes de comida...... Porque elas precisam se desenvolver mais que os meninos...... (Inúmeros exemplos são apresentados diante de mim, mostrando meu concordância)
25. Muitas garotas fazem penteados e estilos bizarros em casa!
26. As garotas gostam de assistir dramas taiwaneses e coreanos, não porque são burras, porque é isso que animais românticos desejam. Em outras palavras: elas estão sonhando acordadas.
27. Garotas bonitas têm uma fraqueza fatal na ciência! Sério!! \28. Depois de uma briga entre homem e mulher, quando uma garota chora, 90% das garotas só precisam do seu abraço! Não precisa de mais nada. \29. Ao usar o banheiro, você deve levar seu celular, livros, revistas ou outros itens de entretenimento; caso contrário, ler as instruções do limpador do vaso também é aceitável.
30. As meninas ficam felizes quando descobrem seus pontos bons, mas teimosamente se recusam a admitir seus pontos ruins...... 31. Menina, na frente dos pais e professores, na frente dos colegas, na frente da yuri, na frente dos meninos e na frente delas mesmas. Os meninos, por outro lado, são despreocupados! \32. Às vezes, as meninas exibem sua beleza para atrair o sexo oposto que gostam.
33. Seja TOC ou não, elas só gostam de morder paludos. (Esse tipo de garota tem desejos especialmente fortes...... )\34. Não diga que ser fofa é vergonhoso! Sua deusa está agindo fofa para você, e você ousa dizer que é vergonhoso? Você está hipnotizada! Então as garotas só prestam atenção nos parceiros quando estão sendo fofas!! Se tem uma garota fofa, venda! Se não for fofa...... Procure o Photoshop para ......
\35. As garotas vão se perguntar: por que os caras podem fazer xixi em pé e não eles mesmos? Aí eles tentam sozinhos e acabam fazendo xixi na perna...... (Adivinha se você levou um golpe)
36. Seu melhor amigo melhora brincando com outro bom amigo, mas mesmo que você não diga em voz alta, é inevitável que você se sinta desconfortável por dentro. (Só uma melhor amiga pode ser permitida)
37. Você acha que as meninas têm muitos lados sexy, mas as meninas acham que o pomo de Adão dos meninos explica os ombros e músculos delas!Mas cada vez mais mulheres tolas transferem a atração sexual dos homens para o rosto... ser bonito não enche barriga!!\ 39. As meninas podem andar de mãos dadas na rua, por que os meninos não podem? Sério, alguém me explica!\40. Quando estão fora, sempre que encontram algo que reflita, não importa se conseguem se ver ou não, eles vão dar uma olhadinha. (Os meninos também fazem isso)\Nota do editor: Hu hu! Embora seja um pouco constrangedor de ver, não se pode negar que é bastante realista. Nossa, então meninos e meninas têm tantos pequenos segredos assim! Antes eu não sabia, agora sei, até fico envergonhado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O sofá sem pressão
Oh. Como você se lembra de mim, com um sorriso ou com muito silêncio?
///Hm
Tudo bem. O fato é que eu ganhei muitas linhas
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta