Eu te dou a pergunta mais idiota, você me dá a resposta mais idiota O(∩_∩)O
As questões mais absurdas\1. Um homem e uma mulher passaram a noite juntos, mas não fizeram nada! Você acredita? Por quê?\2. Se você estiver lendo um livro na biblioteca, completamente absorvido, e a pessoa do sexo oposto à sua frente tocar seu pé três vezes com o pé dela, o que você faria?\3. No ônibus, um homem pisa no seu pé e diz: 'Eu sou Jay Chou', qual seria sua reação?\4. Você está no ônibus e, de repente, a pessoa ao seu lado olha para você e vomita, o que você faria?\5. À noite, tomando banho, de repente percebe que há uma mão a mais te ajudando a se ensaboar! O que você diria..?\6. Indo ao banheiro, percebe que não há papel, apenas uma nota de 100 yuans e a foto da sua pessoa favorita... Qual você usaria..?\7. Use quatro caracteres para descrever sua aparência!\8. Em um encontro às cegas, a mulher diz: 'Você não tem casa nem carro, por que veio ao encontro?' Como você responderia? Vamos ver quem consegue me surpreender com a resposta.\9. Qual foi a situação mais embaraçosa da sua vida desde a infância?
Respostas (15)
Eliminar 0 respostas
Embora eu esteja cego há muitos anos,\ ainda assim estou lendo seriamente os posts do autor…
O quinto é bastante assustador!
Alguém publicou
Grande técnica de respeito. Hã… ah!
Sexta boa resposta: Levante um pouco o bumbum, respire fundo, depois expire, feche os olhos com força, gire o bumbum com força, use força centrífuga para balançar descontroladamente por meia hora, depois levante a calça e saia!
9: Responda a este post
8: Quem ainda vai querer você se tem casa e carro
3: Eu sou Zhou Yaozhong
7: Eu não sei
5: Aquilo foi o autor do post me ajudando a tomar banho
4: Olhe para ele mais algumas vezes
6: Não vou mais limpar, dá um tapinha no bumbum e vai embora
4 Faça-o engolir de volta o que vomitou
8 Você também não tem casa nem carro, por que vem procurar casamento às cegas?
— Todas as respostas carregadas —