【Pesquisa Estatística】Homens entrem! Quantos homens estão dispostos a ser sustentados por mulheres

O pôster original: Era das mulheres sensuais@ Troca de favores sexuais com dinheiro Visualizações: 177 Respostas: 21 Publicado em: 2013-02-12 10:17:48
A menina que eu conheço agora está no ensino médio, e ela perguntou: 'Você se importaria de ser sustentado por mim depois de casarmos?' Na verdade, ela quer sustentar o marido dela! Eu, pessoalmente, concordo cem por cento! E vocês, como responderiam?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu desprezo você!
Sua irmã, a pessoa te sustenta e você ainda fica com garotas, caramba, você é pior do que eu.
Juro que nunca serei ingênuo
Eu gosto de ganhar dinheiro com minhas próprias mãos para sustentar minha esposa, isso é que é ser homem.
Acho que você também não tem esse capital
Se for uma pequena rica, é verdade \ \ pode ser que ela esteja te avaliando
Você é homem, por favor, não é vergonhoso ser sustentado por uma mulher
O de 5º andar não viu o título? Um homem entra, pra que uma mulher entra?
BS você
Ah, depende da aparência!
Você entende o que significa 'homem'?
Ela prioriza os estudos, disse que só depois do casamento pode fazer XX. Além disso, disse que pode flertar com outras garotas fora, mas é claro que ela ainda é virgem.
Você você você...!
Ser virgem ou não não é importante, quer dizer que se ela não for virgem você não vai gostar dela?
Quem gosta de mulheres voltadas para a carreira? De qualquer forma, eu gosto.
Na verdade, se aproveitar financeiramente de alguém também é uma habilidade... claro, eu não tenho essa habilidade...
Mulher tradicional para ser esposa, não tradicional para ser amante
Eu também desprezo você
Eu também te desprezo!
Desprezo, sem explicação
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta