【Família Perfeita】Não podemos mais esperar…………
A perda de membros da família tem sido muito grave, já atingiu o núcleo, não podemos mais esperar. Outros clãs têm feito grandes movimentações recentemente. Como o maior clã do 7Tanos no passado, também não podemos ficar de braços cruzados. Agora, em nome do chefe do Clã Perfeito, convoco os membros restantes do Clã Perfeito. Embora nosso clã ainda não tenha estabelecido uma tribo, nossa família não pode se dispersar assim. A honra de nossa família ainda existe. O objetivo de nosso clã: progredir ativamente, manter o fórum ativo, união e amizade, trabalhar pelo brilho futuro do 7Tanos. Aqui, recrutamos membros para o clã, bem-vindos a se juntar ativamente ou mudar de clã. (Por favor, todos os membros do clã deixem-me uma mensagem, assim como aqueles que desejam se juntar ao nosso clã também deixem uma mensagem)
Respostas (22)
Passando, up
(grande) Passando, desprezando, bem-vindo aos membros perfeitos da família que mudam para Qi Yu! (/grande)
Força!
Top!!
Qiyu é assim! Olha você de cima
Sem família, o livre passa por aqui...
EU……
Falando nisso, se você nem cria uma família, como os outros vão se juntar a vocês?
Não é que não queiram construir, mas o administrador do site não aprova
Se ele não aprovar, eu também não consigo construir.
Dizem que eu fui do Perfect direto para a Qiyu.
Sim, fique teimoso!!
Não aprovado? Por quê? Há algum motivo? Como é que outras famílias conseguiram estabelecer?
Eu também não sei, eu perguntei, mas a resposta dele foi muito vaga
Se for dinheiro, eu até posso te patrocinar com tudo o que eu tenho~ embora não seja muito~ hehe
Obrigado
Não precisa agradecer~O que importa agora é que você deveria pensar em como estabelecer sua família antes de recrutar pessoas. Do jeito que você está chamando os outros agora, mesmo que eles concordem em entrar, não vão conseguir...
Hum, mas agora deveríamos convocar os membros da família; ninguém consegue estabelecer nada sozinho.
Aguardando o retorno
Hehe, passando para dar uma força, se precisar me procure... Eu sou Asas do Caçador de Deuses... já fui perfeito também
Carregar mais respostas