Chocante!!!!

O pôster original: Simples e superficial Visualizações: 145 Respostas: 9 Publicado em: 2013-02-12 16:36:42
Reportagem do Japan Kyoshin: Gravidez misteriosa de adolescente de 16 anos, que acabou sendo autofertilização. No ensino fundamental, Shoji Matsushima, um garoto da Prefeitura de Niigata, percebeu que ele era um pouco diferente dos outros: "Meu pênis é meio torto, e meu osso púbico tem uma fenda extra que os outros", mas ele não pensava muito se isso era normal. Depois do ensino fundamental, a pequena fenda de Matsushima sangrava periodicamente e sua barriga doía. Seus pais o levaram ao hospital para um exame e descobriram que Matsushima era na verdade hermafrodita, não só com sistema reprodutivo masculino normal, mas também com ovários intactos e útero. O pequeno ponto era originalmente um órgão feminino deformado. Por causa da sua pouca idade, os médicos aconselharam que ele fizesse cirurgia após os 18 anos para decidir seu gênero. Aos 16 anos, Matsushima entrou no ensino médio, fez vários "amigos" e recebeu alguns CDs adultos deles. Então, de tempos em tempos, Matsushima assistia DVDs e se masturbava à noite antes de dormir. Depois de um tempo, Matsushima desenvolveu perda de apetite e náuseas frequentes e ânsia seca. Após um exame hospitalar, descobriu-se que ela estava grávida. Descobriu-se que Matsushima não havia limpado seu sêmen enquanto se masturbava, o que fluiu para seus órgãos deformados e levou à autofertilização. Após refletir, Matsushima decidiu dar à luz a criança, acreditando que era uma forma de continuar sua própria vida, e seus pais demonstraram apoio. No entanto, médicos e sociólogos se opuseram à gravidez, considerando tanto a ética genética quanto a social, embora respeitassem sua decisão.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não amarelo!
O lendário japonês.
Realmente japonês
Fazer com você mesmo
。。。。。
Verdadeiro dia!
Só posso dizer: não assuste as crianças
Realmente é japonês!
Testa……
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta