Piada com duplo sentido

O pôster original: Simples e superficial Visualizações: 163 Respostas: 2 Publicado em: 2013-02-12 17:56:52
.Eu estava no escritório mexendo no Maopu Miscellaneous enquanto passava batom, e sem querer não segurei direito. Justamente hoje eu estava usando um macacão bem largo, então ele caiu dentro da calça, e de repente o chefe entrou sem bater e ficou surpreso ao me ver tirando da minha virilha um bastãozinho cujo comprimento e espessura eram bastante suspeitos.\2. Meu ex-namorado e eu ficamos juntos por um ano e meio sem dizer um 'eu te amo' sequer, e hoje por acaso vi no perfil do QQ dele que estava escrito 'Eu te amo, Ceng Yike'!\3. De manhã, indo trabalhar de metrô, estava muito cheio! Ao lado havia uma menina muito fofa mandando SMS, sem querer olhei e vi que ela escreveu 'Hoje o metrô está cheio, muito apertado'. Um pouco depois me lembrei de uma coisa e ri algumas vezes sozinho. Mais tarde, olhei para trás sem querer e vi que a garota continuava escrevendo 'Ao lado ainda está de pé um S B'.\4. Meio-dia fui depositar dinheiro e, enquanto esperava na fila, uma garota bonita atrás de mim me perguntou: 'Está depositando dinheiro?' 'Sim!' 'Eu estava justamente para sacar. Já que você vai depositar, que tal me dar o dinheiro e assim nós dois não precisamos esperar na fila?' Pensei e achei que fazia sentido, então dei o dinheiro a ela!\5. Uma colega bonita trouxe o filho de 5 anos para brincar no escritório. O moleque falava muito e continuava chamando: 'Bonita, bonita'. Perguntei a ele: 'Está chamando qual bonita?' 'Estou chamando a minha mãe'. 'Sua mãe é bonita?' Eu quis provocá-lo. 'Minha mãe é uma beleza, uma bela toda branca... Principalmente as coxas da mamãe são brancas...' Então veio a fala chocante: 'Mamãe, tire a calça para o tio ver, ele não acredita!' Fiquei tão emocionado que chorei rios, e minha colega bonita também chorou rios...\6. Lembro quando acabei de me registrar, um cara do nosso dormitório chamado C entrou pelas portas dos fundos... Só apareceu para se registrar depois do treinamento militar, então decidimos preparar uma 'festa de boas-vindas' pra ele.\Cada um saiu e comprou algumas tatuagens adesivas que pareciam tatuagens de verdade.\Depois acendemos várias bitucas de cigarro, enchendo o dormitório de fumaça, e cada um ainda segurava um cigarro na boca. Mesmo aqueles que não fumavam na época, esse cara ficou absolutamente imóvel quando entrou no dormitório, muito certinho...\O A, tremendo, tirou cuidadosamente um pedaço de papel alumínio no qual tinha espalhado um pouco de leite em pó... Depois esquentou com um isqueiro algumas vezes e educadamente levou até C: 'Mano, quer dar uma baforada?' Hahaha, quase fez C se mijar de medo...\7. Alguns dias atrás, eu estava comprando ingressos e alguém furou a fila. Eu olhei feio para ele, mas não esperava que, depois que saísse, ele viesse atrás de mim xingando. Eu não fiquei atrás e também fui xingá-lo, e em poucos segundos o deixei sem ar de tanto xingar. Então percebi que ele estava com fones de ouvido Bluetooth; meu Deus, ele estava fazendo uma chamada telefônica...\8. O filho da minha tia ainda é bem pequeno, mas minha tia já quer que ele aprenda várias coisas. E essa criança realmente é esperta! Minha tia disse: 'Venha, conte para o tio o que você aprendeu. Vamos ver se você aprendeu bem.' Então a criança começou a falar timidamente: 'O que é ~~ a vida?~!'\ Eu fiquei surpreso~ Ele tem apenas alguns anos e já está pensando em questões tão profundas?! Tsk tsk tsk, já estão ensinando isso...\ A criança continuou: 'Ginseng~~~ é uma espécie de erva medicinal chinesa.'
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parece que já vi em algum lugar
Eu copiei do Baidu
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta