Grupo de Raciocínio - Problema de Raciocínio - 'A Carta de Aviso de Kid'
Em certo dia, Nakamori recebeu novamente a carta de aviso de Kid, cujo conteúdo principal é o seguinte:\No país da luz eterna, ao pôr do sol, quando o tempo chora levemente seis vezes, eu tirarei a glória suprema do topo deste país\Por favor, deduza o local, o tempo e o objeto alvo\Como o autor tem compromissos à noite, ele adiantou a publicação da questão
Respostas (10)
Resposta revelada:
No reino das marcas de luz permanentes: referindo-se ao Império Britânico onde o sol nunca se põe, a Inglaterra
No momento do pôr do sol, às seis horas com leve canto: seis horas da tarde
Eu vou tomar a glória suprema do topo deste reino: o topo do reino, que deve ser o líder, ou seja, a Rainha da Inglaterra. A glória suprema, a pedra luminosa da coroa da Rainha da Inglaterra
No reino das marcas de luz permanentes: referindo-se ao Império Britânico onde o sol nunca se põe, a Inglaterra
No momento do pôr do sol, às seis horas com leve canto: seis horas da tarde
Eu vou tomar a glória suprema do topo deste reino: o topo do reino, que deve ser o líder, ou seja, a Rainha da Inglaterra. A glória suprema, a pedra luminosa da coroa da Rainha da Inglaterra
Roubar coisas
O quê?!
1 no Reino Unido!
Hora: 18h
O quê???
Deve ser o Reino Unido, seis horas da tarde, Casa Branca
Realmente não entendo
As marcas de luz permanentes devem ser o Império onde o sol nunca se põe (Reino Unido). O pôr do sol é às 18:00, e o leve lamento de seis graus deve ser seis minutos, então o horário final é 18:01. A glória suprema deve ser a coroa, né.
Aquele~ no 6º andar, a Casa Branca fica nos EUA, sabe~
— Todas as respostas carregadas —