Um diário que é ao mesmo tempo assustador e engraçado
Uma mulher saía do turno da noite, um homem a seguia com intenções maliciosas. A mulher, cautelosa e assustada, passou por um cemitério e teve uma ideia: disse ao túmulo: "Papai, eu voltei, abra a porta." O homem ficou com muito medo, gritou e fugiu. A mulher se sentiu segura e estava prestes a ir embora, quando de repente veio do túmulo uma voz sombria: "Filha, você esqueceu a chave de novo." A mulher ficou horrorizada e também saiu correndo gritando. (br) Nesse instante, um ladrão de túmulos saiu do cemitério dizendo: "Caramba, atrapalharam meu trabalho, quase morri de susto com vocês!" Assim que falou, percebeu que ao lado havia um velho esculpindo uma lápide com um cinzel. Curioso, perguntou algo, e o velho disse zangado: "Maldita seja, eles escreveram meu nome errado!" O ladrão de túmulos ficou com muito medo e saiu correndo gritando. O velho deu uma risada fria: "Caramba, ousam competir comigo, ainda estão verdes." Enquanto falava, sem querer deixou o cinzel cair; quando foi pegá-lo, percebeu que estava na mão de alguém escondida na grama. O velho estava surpreso, quando de repente uma voz disse: "Você está procurando a morte? Mudando o número da minha casa!!" O velho saiu rolando colina abaixo. Nesse momento, um catador de lixo saiu da grama, murmurando: "Caramba, só para plantar um pedaço de terra tenho que me esforçar tanto." O catador estava prestes a ir embora, quando de repente ouviu uma voz feminina sedutora: "Espírito, você ainda está nessa vida? Como se atreve a vir me ver hoje?" O catador começou a suar frio, e fugiu em desespero. Nesse instante, um homem e uma mulher se levantaram; o homem, vestindo a calça, disse: "Pequeno, ousa atrapalhar meus planos!" A mulher gritou furiosa: "Da próxima vez, não vou sair com você sem reservar um quarto, todo tempo é neste maldito lugar."
Respostas (9)
Velho..
...
KO!
Sem nenhuma precaução, sem nenhuma preocupação, eu apareci assim, no seu post, trazendo surpresa para você=_#
Testa. . .
Dá uma olhada.
É bom ter você
Eu sorri
Que piada tão coerente~~~
— Todas as respostas carregadas —