O desaparecimento iminente de Měiměi-chan!

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 154 Respostas: 20 Publicado em: 2013-02-12 18:52:55
Suspiro! Amanhã, a Meimei vai começar sua longa e incerta vida de aulas de recuperação novamente! Durante esses dias de descanso, a Meimei correu para lá e para cá todos os dias, aqui bebendo, ali celebrando o ano novo~ e ainda encontrava tempo para ir ao fórum~ realmente estava ocupada demais~ Hm, as aulas de recuperação começaram, e sua figura ocupada terá que correr pelo mar de livros novamente! Ai~ a Meimei está vivendo realmente cansada! Tão desamparada, desamparada~ a vida é realmente entediante~ seria melhor se morresse~ ficaria leve~ Ah! Vou enlouquecer, uma pilha de lição de casa que nem toquei~ vamos todos comemorar que a Meimei se foi!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu também estou prestes a ter aulas extras...
Sem nenhuma preparação, sem qualquer preocupação, eu apareci assim no seu post, trazendo-lhe surpresa=_#
Quantos anos vocês têm! Eu estou no segundo ano do ensino médio
Já estou no terceiro ano do ensino médio!
...
Eu também estou no segundo ano do ensino médio
Ah! Não sei se é um colega mais velho ou uma colega mais velha
:) …
Eu sou um veterano sem escrúpulos~
O autor do post está tentando passar na linha de corte?
Sichuan, bem longe~
Uma primeira categoria, com esperança... mas também é uma escola ruim, né!
Ah, eu agora já atingi a nota de corte do nível um…
Significa: (Eu sou um aluno ruim, sempre me metendo em problemas na escola, fumando, jogando cartas, bebendo, participando de tudo isso)
Eu nunca fumo, jogo cartas ou bebo, não faço nenhuma das três... Sério! Eu não acho que fumar ou beber seja algo bom, mas às vezes jogo cartas e geralmente ganho~
No segundo ano do ensino médio, eu também consegui chegar à linha de primeira categoria, mas o terceiro ano é diferente! É muito abrangente! Meu inglês é muito fraco e instável, às vezes tiro 30 ou 40 pontos, e de repente passo, não consigo entender!
Eu também vou morrer
Eu também estou fazendo lição de casa
Nós teremos aulas de reforço no sétimo dia do primeiro mês do calendário lunar
Eu começo a escola no nono dia do primeiro mês lunar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta