Quebrem jade para proteger os irmãos!
Yù suì recolheu os irmãos, em nossa tribo não há relação entre soldados e generais, há apenas sentimentos de irmandade. Apenas o entusiasmo dos irmãos em fazer a família crescer e prosperar, irmãos unidos, sua força corta até o metal. Um irmão disse certo: porque o espírito da família me atraiu! Não importa em que situação, o lema da tribo nunca foi interrompido, essa é a força do espírito, e também a força do desenvolvimento contínuo da família! Não temos a técnica do “Liúmáng@”, não temos a eloquência de “Qīngchéng@”, não temos a grandiosidade de “Wánměi@”, não temos a popularidade de “Xié'è@”, muito menos a magnificência de “Qīyù@”. Nós somos apenas comuns... mas não abandonamos, não desistimos, vamos sempre permanecer em 7723. Se você é igual a mim, então, por favor, coloque “Yù suì@” na frente do seu nome (esse lema foi pensado pelo chefe da tribo... tão talentoso) e você será um membro de Yù suì, a porta estará sempre aberta para você... Eu já entrei, o que você ainda está esperando... (left) Todos os mergulhadores, venham se juntar a nós! Este é um lar, um lar acolhedor. Não é necessário estar online o tempo todo, apenas venha quando puder. Eu não vou embora, eu quero liderar os irmãos para superar este desafio, a força dos irmãos é invencível. Falando nisso, as lindas do fórum à noite, voltem logo! Bem-vindos a se juntar a nós, encontre seu verdadeiro amor! (Ok! Ficou enrolando de novo) Não existe jogo para toda a vida, existe irmãos para toda a vida. (left) ----- Yù shù qióng lín guāng shǎn shǎn\Puínhuà yín shān chéng xuě piàn\Gǎn xìng píng yín cáizǐ shī\Qiě xǐ píng'ān yòu xiāng jiàn\ (left) ------------ Yù guǎn qiáng shèng měi shàonián\Tà suì qióng yáo qiānlǐ hán\Rénshēng dà jié zài xíng cáng\Zhōng liáng xiàoshùn shì yì rán
Respostas (14)
Passando como um jogador casual…
Página Ding!
Página do topo
Vai atingir 100 rapidamente!
A passagem pelo território Qi
Assassino Desgraçado
Tem algum irmão aqui?
O exército do mal já envelheceu, vamos lembrar deste guerreiro envelhecido!
Estou arruinado e sozinho, mas voltarei, trazendo meus irmãos.
Força!
Conteúdo do post: Copiando uma frase para o leste... adicionando uma frase para o oeste, formando um poema, depois voltando aos posts antigos, e por fim aceitando pessoas aleatoriamente.
Não consigo escrever nada bom
Venha se divertir
principal! ! !
— Todas as respostas carregadas —