Quebrem jade para proteger os irmãos!

O pôster original: Lute contra os japoneses Visualizações: 99 Respostas: 14 Publicado em: 2013-02-12 19:14:06
Yù suì recolheu os irmãos, em nossa tribo não há relação entre soldados e generais, há apenas sentimentos de irmandade. Apenas o entusiasmo dos irmãos em fazer a família crescer e prosperar, irmãos unidos, sua força corta até o metal. Um irmão disse certo: porque o espírito da família me atraiu! Não importa em que situação, o lema da tribo nunca foi interrompido, essa é a força do espírito, e também a força do desenvolvimento contínuo da família! Não temos a técnica do “Liúmáng@”, não temos a eloquência de “Qīngchéng@”, não temos a grandiosidade de “Wánměi@”, não temos a popularidade de “Xié'è@”, muito menos a magnificência de “Qīyù@”. Nós somos apenas comuns... mas não abandonamos, não desistimos, vamos sempre permanecer em 7723. Se você é igual a mim, então, por favor, coloque “Yù suì@” na frente do seu nome (esse lema foi pensado pelo chefe da tribo... tão talentoso) e você será um membro de Yù suì, a porta estará sempre aberta para você... Eu já entrei, o que você ainda está esperando... (left) Todos os mergulhadores, venham se juntar a nós! Este é um lar, um lar acolhedor. Não é necessário estar online o tempo todo, apenas venha quando puder. Eu não vou embora, eu quero liderar os irmãos para superar este desafio, a força dos irmãos é invencível. Falando nisso, as lindas do fórum à noite, voltem logo! Bem-vindos a se juntar a nós, encontre seu verdadeiro amor! (Ok! Ficou enrolando de novo) Não existe jogo para toda a vida, existe irmãos para toda a vida. (left) ----- Yù shù qióng lín guāng shǎn shǎn\Puínhuà yín shān chéng xuě piàn\Gǎn xìng píng yín cáizǐ shī\Qiě xǐ píng'ān yòu xiāng jiàn\ (left) ------------ Yù guǎn qiáng shèng měi shàonián\Tà suì qióng yáo qiānlǐ hán\Rénshēng dà jié zài xíng cáng\Zhōng liáng xiàoshùn shì yì rán
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando como um jogador casual…
Página Ding!
Página do topo
Vai atingir 100 rapidamente!
A passagem pelo território Qi
Assassino Desgraçado
Tem algum irmão aqui?
O exército do mal já envelheceu, vamos lembrar deste guerreiro envelhecido!
Estou arruinado e sozinho, mas voltarei, trazendo meus irmãos.
Força!
Conteúdo do post: Copiando uma frase para o leste... adicionando uma frase para o oeste, formando um poema, depois voltando aos posts antigos, e por fim aceitando pessoas aleatoriamente.
Não consigo escrever nada bom
Venha se divertir
principal! ! !
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta