Atenção para quem faz anúncios de clãs

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 127 Respostas: 9 Publicado em: 2013-02-12 20:30:58
Todos os dias vemos alguns posts recrutando pessoas, todos os dias! \ Na verdade, em vez de vasculhar o fórum de maneira extravagante para recrutar pessoas, é melhor se juntar ao departamento de propaganda. Vá para fora e promova os 7 fóruns. As pessoas que você atrai de fora são boas para a família, e ainda melhores para os 7 fóruns \ Claro, o motivo de postar isso é que muitos posts de recrutamento têm conteúdo repetido... Isso, isso, vai alertar a equipe de administração da cidade dos 7 fóruns. Está bem, terminei de falar besteira, hahahaha
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu tenho um site de navegação... embora tenha sido criado há apenas 3 dias, o IP está ok... Eu posso divulgar 7723
Sem nenhuma precaução, sem nenhuma preocupação, eu apareci assim, no seu post, trazendo surpresa para você=_#
= =
Apenas de passagem...
Passando por aqui………+.+
Vou dar um like primeiro... embora eu não tenha entendido nada do que você disse
De fato, o espírito familiar está muito forte. Mas por que não convidar amigos de fora para entrar? Na vida real, qualquer amigo que goste de jogos móveis também está ok.
Eu também posso divulgar para o público externo.
Eu quero me juntar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta