Falha na quebra do Nokia N76, resultando em erro de arquivo ao instalar SIS e SISX
Eu baixei um aplicativo de desbloqueio de celular chamado QuickHackKit do aplicativo Baidu, e instalei no cartão de memória. Durante a instalação, apareceram algumas opções, e eu marquei apenas '...server9.1' (não lembro exatamente em inglês), depois continuei a instalação. Quando cliquei no ícone do software instalado, o celular reiniciou, mas todos os arquivos SIS e SISX não puderam ser instalados, aparecendo que os arquivos estavam corrompidos. Existe alguma boa solução? Reiniciar o aparelho nem pensar →_→, há muitos dados importantes. Ouvi em fóruns outras pessoas dizerem que certos arquivos foram instalados de forma errada, mas não há nenhum arquivo na pasta SYS do meu celular. Ainda tenho o X-plore funcionando no meu celular. Preciso deletar algum arquivo do celular? Qual é a causa disso? Me ajudem, obrigado!
Respostas (8)
É um problema que envolve conhecimento técnico.
O autor deve ir ao fórum de S60 para perguntar.
Perguntei, ninguém respondeu, também verifiquei, todos disseram que só há aparelho desbloqueado.
Nunca usei Symbian...
Aconselho a todos a não desbloquear o celular às cegas. Eu sou um exemplo vivo: tentei desbloquear e falhei, resultando em um monte de problemas.
Só posso formatar o aparelho
Restaurar configurações de fábrica
Veja primeiro se há algum problema com o cartão, para evitar complicações
— Todas as respostas carregadas —