O post de qualidade chorou, o post ruim riu!

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 153 Respostas: 8 Publicado em: 2013-02-12 21:37:50
O post de elite disse ao post inútil: Olha, vocês ocuparam todo o meu território, onde devo morar?\ O post inútil respondeu com arrogância: Irmão, quem mandou sermos tantos!\ O post de elite disse com desprezo: Agora o país implementa o planejamento familiar, incentiva ter menos filhos, melhores nascimentos... Veja, usamos chapéus com a palavra 'elite', temos altura elevada, rostos bonitos... Somos admirados por milhares, venerados por milhares, invejados por milhares... É óbvio que somos intelectuais, vocês deveriam nos aprender bem!\ O post inútil disse zangado: A sociedade atual valoriza força e popularidade! Veja, nossos irmãos e irmãs são milhares, distribuídos por todo o país! Embora soframos forte repressão, nossa velocidade de proliferação é assustadora, chocante! Somos armas contra grupos, comida cotidiana para os internautas! Eles nos usam para atacar os outros, somos irmãos deles!\ O post de elite ficou sem palavras... Olhou ao redor, cercado por posts inúteis, sem espaço sequer para se mover... Ele gritava o nome de seus companheiros, mas não importava quanto chamasse, ninguém respondeu... O post de elite chorou... Chorou com muita tristeza... Com o rosto cheio de lágrimas, desapareceu entre os inúmeros posts inúteis... Com o desaparecimento do post de elite, os insetos ficaram cansados... Vendo tantos posts inúteis na cidade, não sabiam por onde começar... A não ser persuadir, só restava passar discretamente... O antigo interesse desapareceu completamente... Observando esses inúmeros posts inúteis, suspirou profundamente... Diante de posts inúteis por toda parte, o moderador queria chorar, mas sem lágrimas, sem solução... Com medo de, por descuido, ofender um post inútil e trazer problemas...\ Diante de tantos posts inúteis, o moderador estava cansado... Sob o ataque de posts inúteis, o fórum ficou doente, sem vitalidade... E também magro... Os posts inúteis riram...
Muito bem, eu (big) post (/) inútil (big) fui (/)!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ocupando esse lugar por muito tempo faz todos zombarem, estritamente proibida a pirataria
Eu,,, sem nenhum tipo de defesa, sem a menor preocupação, apareci assim no seu post, trazendo surpresa para você=_#
Publique menos posts irrelevantes
Uu (grande) uu (/grande) uu (grande) uu (/grande) uu (grande) uu (/grande) uu
O assassino ama vocês
Divertido, mas no final não houve um desenvolvimento repentino, é realmente uma grande pena
Hahaha
(^_^)∠※ Legal, muito engraçado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta