《Qiān》 Eu me casei!

O pôster original: Qian e Qianxun Visualizações: 140 Respostas: 24 Publicado em: 2013-02-12 22:40:33
Queridos amigos, obrigado a vocês e suas famílias por virem, mesmo com agendas tão ocupadas, participar do casamento entre eu e minha esposa "Xiaoxuan"!\Neste dia tão feliz, estou muito emocionado. Primeiro, quero agradecer aos meus pais, que me criaram por 16 anos; sem seu cuidado e atenção, eu não seria quem sou hoje. Em segundo lugar, quero agradecer aos meus sogros, por criarem uma filha tão maravilhosa e por confiarem a joia preciosa deles a mim. Por fim, quero agradecer a todos vocês por testemunharem este momento mais importante de nossas vidas!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu juro: daqui em diante, seja em riquezas ou pobreza, saúde ou doença, prazer ou tristeza, eu sempre te amarei, te valorizarei e serei fiel a você, para sempre.
Só de pensar em casamento me dá dor de cabeça...
Parabéns
Parabéns!
。。。。。。。。
Não sei o que dizer!
Hehe, parabéns então
Parabéns, parabéns~
Isso... suado.
Ter filhos cedo
Realidade ou virtual?
Passando para pegar moedas
Ahá!
Casamento primeiro, namoro depois, eu ainda não a conheço, melhor conhecer um pouco primeiro...
Passando...
Hahaha
Talvez só na ilusão da internet seja possível encontrar um amor que dure até a morte. Na vida real, quem sabe? Desejo a vocês felicidade.
Eu...
Olá, camaradas
Você acredita se eu disser que só vim para me fazer conhecido… hmm, o estilo do noivo é bem alternativo…
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta