Pássaro Azul - Naruto

O pôster original: Jade Quebrada@Zhaishen Visualizações: 177 Respostas: 4 Publicado em: 2013-02-12 23:23:10
Letra em chinês: Quando abrirmos as asas para voar, por favor, tome a decisão de não olhar mais para trás. O objetivo que almejamos é aquele céu azul, azul. Sem nunca entender de fato o sabor da "tristeza", já começamos a explorar o significado da "dor". Até mesmo o sentimento que tenho por você em meu coração, agora, está prestes a se transformar gradualmente em "palavras". Despertando inesperadamente da obsessão pelo mundo desconhecido, estenda suas asas e voe para o vasto céu. Quando abrirmos as asas para voar, por favor, tome a decisão de não olhar mais para trás. A direção para a qual voamos é aquela nuvem branca, branca. Ao romper as nuvens, você saberá onde está o nosso sonho. Libertando-se de todas as origens, voe para aquele céu azul. Aquele céu azul, azul. Aquele céu azul, azul. Com um som como se expressasse cansaço, o antigo trinco já enferrujado cai ao chão. Vamos abandonar esta gaiola de pássaros que já vimos demais, para nunca mais precisar olhar para trás. Que a respiração e o ritmo acelerado do coração soem juntos. Estenda suas asas e voe fora desta prisão. Ao dar o primeiro passo, por favor, acredite que quem tem determinação alcança seus objetivos. O chamado distante está nos convidando a ir. Enfrentando o sol ofuscante, quero segurar sua mão firme e seguir o desejo do coração, voando para aquele céu azul. Já é compreendido que um dia cairemos do céu azul. Mesmo assim, continuarei a buscar o lugar da luz. Quando abrirmos as asas para voar, por favor, entenda que não podemos mais olhar para trás. O objetivo que procuramos é aquela nuvem branca, branca. Ao romper as nuvens, você saberá onde está o nosso sonho. Quebrando todas as amarras, voe para aquele céu azul. Aquele céu azul, azul. Aquele céu azul, azul.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Primeira vez enviando, não me critique se não gostar
Para ver postagens é necessário responder, vocês esqueceram as virtudes tradicionais de cinco mil anos da China?
Uma música de muitos anos atrás
Ouvi
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta