Pássaro Azul - Naruto
Letra em chinês: Quando abrirmos as asas para voar, por favor, tome a decisão de não olhar mais para trás. O objetivo que almejamos é aquele céu azul, azul. Sem nunca entender de fato o sabor da "tristeza", já começamos a explorar o significado da "dor". Até mesmo o sentimento que tenho por você em meu coração, agora, está prestes a se transformar gradualmente em "palavras". Despertando inesperadamente da obsessão pelo mundo desconhecido, estenda suas asas e voe para o vasto céu. Quando abrirmos as asas para voar, por favor, tome a decisão de não olhar mais para trás. A direção para a qual voamos é aquela nuvem branca, branca. Ao romper as nuvens, você saberá onde está o nosso sonho. Libertando-se de todas as origens, voe para aquele céu azul. Aquele céu azul, azul. Aquele céu azul, azul. Com um som como se expressasse cansaço, o antigo trinco já enferrujado cai ao chão. Vamos abandonar esta gaiola de pássaros que já vimos demais, para nunca mais precisar olhar para trás. Que a respiração e o ritmo acelerado do coração soem juntos. Estenda suas asas e voe fora desta prisão. Ao dar o primeiro passo, por favor, acredite que quem tem determinação alcança seus objetivos. O chamado distante está nos convidando a ir. Enfrentando o sol ofuscante, quero segurar sua mão firme e seguir o desejo do coração, voando para aquele céu azul. Já é compreendido que um dia cairemos do céu azul. Mesmo assim, continuarei a buscar o lugar da luz. Quando abrirmos as asas para voar, por favor, entenda que não podemos mais olhar para trás. O objetivo que procuramos é aquela nuvem branca, branca. Ao romper as nuvens, você saberá onde está o nosso sonho. Quebrando todas as amarras, voe para aquele céu azul. Aquele céu azul, azul. Aquele céu azul, azul.
Respostas (4)
Primeira vez enviando, não me critique se não gostar
Para ver postagens é necessário responder, vocês esqueceram as virtudes tradicionais de cinco mil anos da China?
Uma música de muitos anos atrás
Ouvi
— Todas as respostas carregadas —