Pacote de mensagens + crédito de chamadas + super Q (para acesso rápido, use o anexo)

O pôster original: hjzjyxcm Visualizações: 315 Respostas: 7 Publicado em: 2013-02-13 00:13:41
\Por favor, todos os amigos do celular devem enviar dentro de 30 segundos, é necessário enviar duas mensagens de texto, virão quatro mensagens de texto, envie ktyh10 para 10086 e espere pelas duas mensagens antes de enviar qxyh10 para 10086, depois disso, no mesmo mês, você poderá enviar 150 mensagens de texto gratuitamente, além de 10 yuan de crédito de chamada (se o uso de chamadas do mês for igual ou superior a dez yuan). Acabei de publicar um artigo sobre como atualizar para a versão avançada do Super QQ. Se alguém tiver sucesso, por favor, apoiem, para combater aqueles que dizem que estou enviando de um site de roubo de contas e quem apaga meu post. Quem já aumentou os Yuanbao do QQ Casa ou outras moedas virtuais deve saber que o 10086 envia uma mensagem dizendo em quanto tempo você contratou tal serviço... Se não estiver satisfeito, pode enviar algo para o 10086901 para cancelar. Agora acesse http://wap.i139.cn/dsmmp/q para se registrar e ativar a nova versão Super QQ Premium da Tencent, não é de forma alguma o chamado site de roubo de contas, porque este site é da Tencent, então todos podem usar com confiança. Se não acreditar, pode digitar qualquer coisa ou simplesmente ignorar. Se tiver sucesso, apoiem, obrigado. Caso contrário, minha credibilidade pode ficar ruim e eu não compartilharei coisas boas com todos, ╯_╰
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tente um teste
Verdadeiro? Falso?
Anteriormente era possível farmar yuanbao, agora não é mais possível
Super Q realmente pode ser acumulado... Eu mesmo acumulei no mês passado.
Grupo de jogos★193504869★Interessados, adicionem →_→ Vamos explorar jogos juntos, querido! Este é o paraíso dos jogos... Vamos criar juntos um mundo de jogos que nos pertence! Esperamos que vocês se juntem a nós?
Está bem?
Inserir, o site não tem
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta