Cartão de despedida!!
Eu raramente vou ao fórum daqui para frente, porque não tenho internet, não tenho crédito, estou estudando, e também porque as pessoas aqui são muito frias e indiferentes. Quero pedir desculpas ao lobo mau. Espero que pessoas de bom coração me ajudem a recarregar o crédito do celular. Meu número é 15255395470. Anhui... Bengbu, ... Qian, Huangfu Chaoyun, é só um jogo, eu, uma garotinha, me lembro de vocês... Embora eu tenha pouco dinheiro, posso expressar meus sentimentos com ele.
Respostas (33)
Aqui está a explicação: frieza e crueldade são direcionadas a Qian, Huangpu Chaoyun, apenas um jogo. Sem outra intenção. Ultraman, uma vez por noite, conto com você.
Só vem muito raramente, não está indo embora. Por favor, pessoa bondosa, amanhã dê a Yusui @He Ping Zhe 1E, e conte a ela o conteúdo desta postagem. Pronto, é isso. 1G de tráfego foi usado por mim, acabou. Chame para salvar, apague a postagem, não adicione mais.
Adeus.
886!
Não.
Vá com cuidado~
Eu sou friamente calculista, tudo bem!
Eu já fui como você, mas agora me arrependo. Não vá embora.
Nãããão
Você não foi a outros lugares. Aqui ainda é relativamente harmonioso.
Ei, não seja impulsivo. Ouça o Qian.
……………
(grande)Me escute, fique, tudo bem?(/grande)
Por que não estou aqui?
Menina, você acabou de conseguir um marido e já vai embora? E o seu marido, o que vai fazer? Além disso, como você...
Certo, você pode ir. Qian, não vou deixar pela segunda vez. A primeira vez foi no 8º andar, se você não ouvir, paciência!
Existe entrar para deletar postagens (ok, me perdoe)
Sua mãe, onde é frio e cruel, onde é implacável!
Devo ir embora...
De repente, raso, apenas um jogo, do paraíso à terra do inferno no palácio imperial pesado.
Carregar mais respostas