ID:8405 (Falando nisso, acabei de perceber o quão antigo é este ID, ai ai)\Apelido: Alma da Lua em Lágrimas (não esqueço de me apresentar ao sair, uso esse nome em qualquer lugar, então não tem medo de me confundir haha)
Atributos: loli, shota, tiozão, otaku, fujoshi, sedutora, solitário, discreto etc... hum.. posso colocar etc?
Apresentação pessoal: Uma apresentação simples sobre você mesmo (parece que copiei e colei errado? haha), sou um membro passivo, conhecido como um dos frequentadores passivos profissionais, quanto ao lema: Jovem, quer uma garrafa?~~~\Primeira impressão de 7723: Ai ai ai, o que eu deveria dizer, parece que aqui mudou um pouco, parece mais completo e robusto do que antes~~ (quando postei conteúdo irrelevante, o administrador deletou muito haha)
?????????????
(Parece que algo está faltando acima? Ai, Deus sabe, a terra sabe, você sabe, eu sei~ não se preocupe muito com regras rígidas)
Espero que os novatos sigam este post para se apresentarem, para que todos se conheçam e deixem uma boa impressão. Diga não a posts sem sentido! (Hum? Parece que essa frase é só um charme? Ei~ eu odeio qualquer coisa relacionada a charme)
Ai, acabei de perceber que novos funcionários também precisam de um formato para se apresentar
Respostas (4)
Ah, certo, eu quero perguntar, afinal como se atualiza, a versão para iniciantes quebrou, só posso buscar ajuda aqui
→_→
Aqui está um par de bons amigos, sempre aparecem juntos em qualquer momento
O dono do post tem atributos fortes
— Todas as respostas carregadas —