Essência “2013 Eu quero dizer: crianças que não estudam”

O pôster original: Terra nevada@O sabor do primeiro amor Visualizações: 234 Respostas: 6 Publicado em: 2013-02-13 08:30:26
O Ano Novo chegou, primeiro quero desejar a todos um Feliz Ano Novo. Vamos falar sobre essas crianças que não estudam, vou falar sobre mim. Eu não estudo há 2 anos. No início, quando decidi não estudar, toda a família não concordava, mas não tinham como me obrigar, então me enviaram para a unidade da minha irmã para aprender sobre bombas de concreto. Quando cheguei, o mestre das bombas de concreto foi bem comigo, se importava bastante comigo, então decidi firmemente que precisava aprender bem. Assim, passou um mês, eu acordava cedo e saía tarde para aprender com o mestre. À noite, ainda precisava preparar água para lavar o rosto e os pés do mestre, mas ele simplesmente não me ensinava. Então minha irmã o convidava para jantar de vez em quando; cada vez que jantávamos, ele prometia me ensinar quando voltássemos para casa, mas essa promessa era como um vento passageiro, quando voltava, ele não me ensinava. Assim, passaram-se 3 meses, eu não resisti mais e finalmente decidi desistir. Ao voltar para casa, meus pais já sabiam da situação, então não ficaram bravos comigo. Desde então, desenvolvi aversão a qualquer tipo de veículo, perdi interesse em tudo relacionado a carros. Assim, fiquei ajudando meus pais na lavoura em casa, embora fosse cansativo, eu achava essa vida simples e feliz. Aqui quero dizer, crianças que não estudam devem ter muito cuidado ao entrar no mercado de trabalho; se escolherem errado, realmente perderão a juventude e o futuro.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ocupando esse lugar por muito tempo faz todos zombarem, estritamente proibida a pirataria
É isso mesmo! Eu fiquei em casa por um semestre, meu pai é muito irresponsável, eu quero estudar cabeleireiro, meu pai nem diz que concorda nem que discorda, também não me dá dinheiro, caso contrário eu já deveria ir para Blue Dream estudar em agosto. Que bom seria fazer cabeleireiro! Depois de aprender, vou trabalhar como aprendiz, depois de me fazer conhecido, abrir minha própria loja, comprar um computador para brincar, que maravilha! Pena que tudo isso é apenas a minha fantasia!
Que tragédia.
Indo para a escola sofrendo...
Apoio o autor do post, apoio apoio apoio
Sonhar é algo bom, mas infelizmente é apenas um sonho
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta