2.14 Como passar o Dia dos Namorados, eu te ensino, hahahaha

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 290 Respostas: 65 Publicado em: 2013-02-13 09:58:47
\Amanhã\2013214\(Amo você para sempre)\É Dia dos Namorados,\Feliz Dia dos Namorados para todos vocês... haha...\No Dia dos Namorados, quem deve sair para encontros, saia, seja um pouco romântico, faça declarações de amor, mande cartas de amor, sejam ousados, senão vão se arrepender, haha (se a pessoa não aceitar a declaração, boba... assistiu ao show da Primavera? 'Se a sogra não aceitar, não impede vocês de terem filhos.' Se a pessoa que você gosta não aceitar sua declaração, isso não impede você de continuar tentando, certo? haha)\Quem está solteiro, não tenham medo, não se preocupe, irmã ensina: enquanto outros de mãos dadas, você segura um cachorro, ande por aí, dê uma olhada e, se alguém te irritar, morda duas vezes. Hahaha, aprendeu? ..., hahaha (estou brincando, se alguém fizer de verdade, aí eu seria o culpado, suando...)\<2013214\Amo você para sempre\Feliz Dia dos Namorados a todos\Que todos os amantes acabem juntos\Desejo felicidade a todos~\sweet.life>
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(grande)Todos devem ser felizes!(/grande)
Muito obrigado ao autor do post
Morda o autor até a morte primeiro
O autor do post é mulher?
(grande)Dono do tópico, me ame!(/grande)
Perdi na minha primeira tentativa de conquistar uma garota…
Vice-chefe, seja mais contido!
infeliz
Sempre fui solteiro, nunca tive namorada
Ainda é preciso arranjar uma namorada.
(grande)Xiao Liu, onde você está?(/grande)
Quer me chamar para quê?
Hehe.
Querida, beijo
(grande)Oi oi, querido(a)(/grande)
No Dia dos Namorados, você deve passar com seu amor... entendeu?
(grande) Caramba, Xiao Liu, eu ainda pensei que você tinha desaparecido (/grande)
Nos últimos dias, realmente desapareceu
Mas agora está tudo bem voltar para casa.
Caramba, não fique sempre me chamando de Xiao Liu, droga, com quem vocês aprenderam isso?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta