Pode me recomendar marcas de celular?
A pouco mais de um mês atrás, o celular de um 'Tio H Soldado' quebrou, e ele ficou profundamente triste!\Ele veio pessoalmente para pedir uma informação! Veja qual modelo de celular é barato e bom!\(Fazendo uma saudação de Ano Novo atrasada!)
Respostas (10)
HTC ou Lenovo
Ainda há muitas avaliações negativas sobre Huawei, ZTE e Lenovo
Samsung ou Xiaomi
ZTE u930\【Parâmetros Básicos】 Data de lançamento: Abril de 2012 Tipo de celular: Celular 3G, smartphone Design: Barra Tamanho da tela principal: 4,3 polegadas Tela sensível ao toque: Tela capacitiva, multitoque (cinco pontos) Material da tela principal: IPS Resolução da tela principal: 960x540 pixels Cores da tela principal: 16 milhões de cores\【Parâmetros de Hardware】 Sistema operacional: Android OS 4.0 Número de núcleos: Dual-core Modelo da CPU: Nvidia Tegra2 Frequência da CPU: 1228MHz Capacidade RAM: 1GB Capacidade ROM: 4GB Cartão de memória: MicroSD, suporte à função App2SD Capacidade de expansão: 32GB Tipo de cartão SIM: Cartão SIM Tipo de bateria: Bateria removível Capacidade da bateria: 1600mAh\【Características do Produto】 Navegação GPS: GPS integrado, suporte a A-GPS Giroscópio: Suportado Tipo de sensor: Acelerômetro, sensor de luz, sensor de proximidade\【Funções de Câmera】 Câmera: Integrada Tipo de câmera: Dupla (frontal e traseira) Câmera frontal: 0,3 megapixels Câmera traseira: 5 megapixels Tipo de sensor: CMOS Flash: Flash LED para preenchimento Tamanho da imagem: Suporte máximo de 2592×1944 pixels para fotos Gravação de vídeo: 1080p (1920×1080, 30fps) Reprodução de vídeo
Comentário: O preço do celular ZTE U930 no Zhongguancun é 800↓. Quando vi o preço deste celular, pensei que fosse um modelo de entrada da ZTE para Android, mas depois de ver suas especificações, fiquei chocado. Só o processador dual-core já não custaria esse preço, e ainda é um processador Tegra de 1,2 GHz, com RAM chegando a 1 GB! Isso é muito melhor do que alguns aparelhos com 512 MB de RAM que fingem aguentar o Android 4.0.
Meu celular quebrou há mais de meio ano, então eu desapareci por mais de meio ano, agora estou usando um ZTE
Série LT da Sony Ericsson
Todos os aparelhos da Samsung abaixo de dois mil yuan são muito ruins, a Xiaomi é muito exagerada, jogar dá tela preta e crash do mesmo jeito, a Sony Ericsson é muito cara, ZTE, Huawei e Lenovo são mais ou menos, todos têm aparelhos excelentes, quanto à HTC, você só precisa saber usar, por exemplo, no HTC HD2 você pode instalar o que quiser, até mesmo após particionar com flash customizado pode ser compatível com três sistemas operacionais
Mesmo andar de baixo
Depende de que tipo de sistema operacional o tio engenheiro militar quer usar.
— Todas as respostas carregadas —