Revitalizar Hunan, o método mais simples de fraude por SMS, combinando com desbloqueio, neste mês já foram alcançados vários diamantes (anexo

O pôster original: Jade quebrada @ Ace_溔緔 Visualizações: 278 Respostas: 2 Publicado em: 2013-02-13 12:51:38
Junte-se ao Yu Sui Bar. O método apresentado abaixo realmente foi eficaz. Também vou compartilhar algumas das minhas próprias experiências resumidas esperando ajudar todos, e também espero que o moderador possa adicionar um destaque e dar um joinha.
Método 1: Abrir - < interferir - selecionar - corrigir - pegar - abrir > - vincular (esse método se aplica a qualquer momento, exceto no período de maior movimento no início e no final do mês).
Os parênteses podem ser offline ou salvar rascunhos. A melhor forma é salvar rascunhos. Se enviar mensagens de texto pelo seu celular estiver muito lento, basta desconectar.

Passos detalhados: (Pássaro veterano passa voando)

1. Envie SMS de ativação (tome cuidado para não enviar código inútil, pois pode facilmente te bloquear)

2. Espere o SMS personalizado chegar (se a resposta não for bem-sucedida, veja abaixo)

3. Edite conteúdo que distrai e envie para 10086 (rascunho de save; desde que a China Mobile lançou o reconhecimento de robôs e-dou, não edite conteúdo simples, você pode digitar aleatoriamente)
\5. Edite o código para a porta (rascunho de save)

5. Editar e personalizar (sim ou 1) para 10086400100x (rascunho de salvamento) 6. Depois editar para cancelar código para porte (rascunho de salve) 7. Editar novamente para habilitar código para portar (rascunho de salve) 8. Enviar essas cinco mensagens SMS juntas, rápido 9. Por fim, verifique se o 10086 tem algum negócio; se não, vincule-o.

Método 2: Abrir-Abrir-Vincular (esse método funciona para períodos de alta atividade no início ou final do mês)
Vou pular os passos detalhados e consultar os métodos acima.
Resumo da experiência de farmar diamantes:

1. Não é recomendado farmar diamantes entre o 1º e o 3º dia do mês lunar, porque nesses dias são usadas inspeções regionais móveis. Às vezes você é detectado logo após passar, então fecha novamente. Eu costumava ser tão impaciente e, no fim, comecei a farmar depois do dia 3.

2. Velocidade de farmar diamantes: Recomenda-se farmar uma vez por dia. Se você estiver realmente urgente, também pode farmar diamantes por dia. No entanto, preste atenção ao tempo do SMS durante a farmagem de diamantes. Depois de enviar o código de ativação, espere de 5 a 10 minutos antes de começar a farmar diamantes. Depois de terminar um diamante, espere de 5 a 10 minutos antes de atualizar o segundo. Isso ajuda a melhorar sua taxa de sucesso e também evita ser bloqueado pelo Tencent. Embora desbloquear agora seja mais fácil, ainda há limitações: desbloquear frequentemente resultará em ser adicionado à lista negra definitiva, que provavelmente não será desbloqueada. Estas são algumas das minhas experiências farmando diamantes, só uma sugestão. Se você não acredita em mim, por favor, não critique!
Método de desbloqueio: Algumas crianças podem não saber como desbloquear, então vou explicar novamente.
Usuários de computador, acessem kf.qq.com. Usuários de celular, acessem kf.3g.qq.com. Alguns celulares não conseguem exibir completamente, recomenda-se usar o computador para acessar esta página. Lá há um diagnóstico de ativação de serviços, clique para entrar, insira o número de celular, siga as instruções acima para enviar SMS e então realize o diagnóstico. Se houver alguma restrição, entre e clique em atualizar; após duas horas estará desbloqueado. Abaixo estão os códigos mais recentes, colegas, por favor sigam meu código para ativar os diamantes. Os meus são os códigos mais recentes, para evitar ser bloqueado.\Diamante Verde: Código para ativar: envie 63 para 10660127 Código para cancelar: envie gbdp para 10660127\Membro: Código para ativar: envie 50 para 10665999 Código para cancelar: envie gbvip para 10665999\Diamante Amarelo: Código para ativar: envie 30 para 10666226 Código para cancelar: envie gbma para 10666226\Diamante Vermelho: Código para ativar: envie sh para 106662264 Código para cancelar: envie gbsh para 106662264\Diamante Azul: Código para ativar: envie yx para 1066999 Código para cancelar: envie gbyxms para 10665999\Diamante Rosa: Código para ativar: envie 36 para 10666226 Código para cancelar: envie gb36 para 10666226\Livro VIP: Código para ativar: envie at para 10666226 Código para cancelar: envie gbklcy para 10666226\QQ Super (versão normal): Código para ativar: envie 888 para 10661700 Código para cancelar: envie gbhq para 10661700\Diamante Mágico: Código para ativar: envie 12 para 10661700 Código para cancelar: envie gbyx para 10661700 Eu não forneci o código de vínculo para todos, desculpe, se for bem-sucedido, haverá um código de vínculo. Não precisa se preocupar, o código de vínculo não muda e todos podem verificar o código de vínculo correspondente na página inicial. Digitado manualmente, perdi meu smartphone, estou esperando o Oppo Find5 ainda alguns dias, usando o telefone com teclado para digitar, peço apoio, para revitalizar a cidade de Hunan.\Para amigos que não conseguem desbloquear, vou acrescentar algo. Pode ajudar vocês, ontem eu acabei de desbloquear para um amigo assim: desative o serviço de informações SP, depois ative novamente, e funcionará.
Há também uma explicação sobre a reativação, reativação significa que você ativou um serviço, depois cancelou e, no mesmo mês, ativa o mesmo serviço novamente, isso é chamado de segunda ativação, e a cobrança ainda ocorrerá! Há um método para evitar a cobrança, que é ativar dois dias antes do final do mês, assim não será cobrado.\Além disso, em relação às cobranças já efetuadas, você não precisa se preocupar, isso é um sinal de sorte. Você pode aproveitar a oportunidade para recuperar o dobro ou até o triplo do saldo do telefone. Esse é um bug que descobri no final de 2011 e que ainda pode ser usado. Após a cobrança, você pode ligar para o atendimento ao cliente 10086, não fale de forma muito direta, apenas diga que não sabe por que gastou tanto neste mês. Depois de mencionar a fatura, finja inocência, diga que não entende; mesmo que se fale sobre serviços da Tencent, diga que se trata de abertura de Q币 e que não desfrutou de nenhum privilégio, eles irão ajudá-lo a reembolsar. Se tiver boa argumentação, pode conseguir o dobro do reembolso. Então, no último dia do mês, desligue todos os serviços da informação SP, e após meio dia o saldo retornará. Por exemplo, se foram cobrados 30, ao desligar retornará mais 30 reais, assim você lucra. Por isso, minhas faturas mensais são sempre negativas. Shhh! Não seja muito ousado, para não ser bloqueado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo topo topo topo topo!!!!!!
principal. .
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta