↖Yu Sui Xiao Lei↗ te ensina a usar → dados móveis

O pôster original: Jade quebrada @ Ace_溔緔 Visualizações: 230 Respostas: 7 Publicado em: 2013-02-13 14:20:56
㈠:\① Primeiro faça login no Atendimento Online Móvel\② Em seguida, encontre "Pacotes de Dados Móveis"\③ Depois encontre o pacote de dados mais barato "Pacote de Dados Móveis de 5 Yuan"\(ps: se você já tiver o pacote de 5 Yuan, pule esta etapa)e então faça a assinatura.\④ Depois assine o "Pacote de Dados Móveis de 200 Yuan"\(ao assinar o de 200 Yuan, o de 5 Yuan será cancelado automaticamente)Aguarde\……………………………………………………\㈡\① Às 23:45, vá para um local com melhor sinal e teste a latência da rede ao carregar páginas, faça várias tentativas. Anote o horário do teste, isso é muito, muito importante.\② Se a latência da minha rede for cerca de 6 segundos, então eu cancelo o Pacote de Dados Móveis de 200 Yuan às 23:59:50. Este é apenas um exemplo, o horário específico deve ser testado por si mesmo. Este é o passo a passo. Mas lembre-se de cancelar antes de 23:59:59 do final do mês, caso contrário, se cancelar à 00:00:00 terá cobrança. Quanto mais próximo de 23:59:59, maior a chance de sucesso\(geralmente depois de 23:59:55 já é bem-sucedido).\……………………………………………………\/㈢\① Esta etapa é de verificação, volte para a página inicial do Atendimento Online Móvel.\② Clique em "Pacotes de Dados Móveis"\③ Ao entrar nesta página, se o pacote de dados mostrado for o que você tinha antes de tentar, então parabéns, você teve sucesso.\④ Depois de completar todos os passos, e se tudo estiver de acordo com a etapa anterior, então é só esperar pelo tráfego de dados. Se achar um pouco arriscado, recomenda-se começar com menos dados. Quando tiver confiança, então tente 5G.\ Se quiser assinar outros pacotes de dados, basta seguir o tutorial e ajustar conforme necessário. Pronto, o tutorial termina aqui……
Relembrando: certifique-se de cancelar antes de 23:59:59, isso é mais seguro.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando pela China Unicom, dá para ir?
Incrível!
Acho que a China Unicom não vai funcionar, porque isso foi feito pelo aplicativo móvel da China Mobile.
Já sabia, é muito inconveniente,
Embora eu esteja cego há muitos anos,\ eu ainda estou seriamente lendo os posts do autor...
(gold)É viável ir para Hebei?(/gold)
Eu sei, mas se de repente não houver sinal, você estará em apuros, então é preciso encontrar um lugar com bom sinal.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta