Administradores e moderadores devem ler, decisão simples, vamos fazer algumas reformas!

O pôster original: fácil Visualizações: 164 Respostas: 12 Publicado em: 2013-02-13 18:14:00
Sinto muito por não estragar o clima do Ano Novo de vocês.
Mas tenho que dizer, também descobri que há muitos posts publicados de forma errada, ainda há pessoas postando material H, e posts especialmente desnecessários são estritamente proibidos; esse tipo de post é muito prejudicial para o fórum 7.
Ser ativo não é um pecado, mas excesso de posts sem relevância não será tolerado. Para o novo clima de Ano Novo, estou satisfeito, mas isso não significa que se pode se deixar levar demais. Durante o grande feriado, não há muitas pessoas gerenciando as várias seções, o administrador principal está fazendo o quê? E o moderador assistente? O time de fiscalização da cidade deve existir, certo? Não vejo ninguém! Nem o vice do site! Se o moderador da água não tivesse recusado, as medidas teriam começado há muito tempo!
Como administradores das várias seções, vocês ainda são muito inexperientes. O fórum 7 não tem um padrão de gestão para as seções, então é muito necessário que eu organize o time de gerenciamento do fórum! Vou começar a escrever sobre “Tutorial de Gestão das Seções Principais”! O primeiro é a seção da água!
Não vou explicar, e não importa se o administrador principal ou o vice concordam. Já que decidi iniciar este assunto, vou concluí-lo, e devo fazê-lo bem!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Como dizer, é preciso forçar o Lao Qian a postar! Xiao Qian diz: nem mesmo mergulhar em silêncio deixa a pessoa tranquila... Qian decidiu agir!
Caramba, eu só postei dois tópicos no novo fórum, faça uma limpeza, era para ter feito isso há muito tempo, apoio o autor do tópico, apoio o primeiro comentário
O novato parece incrível sem entender direito...
Eu quero entrar! Escreva meu nome! O fórum depende de todos!
Apoio o autor do post!
Oi, oi, oi, eu não sou humano? Eu sempre estive firme no meu posto~
Que conversa cheia de confiança você está tendo~
Ni ma keng die
Eu não sou super-homem, lutar sozinho também cansa.
Eu sou o Superman. Quem me chamou?
Apoie Shallow!
Isso não inclui eu
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta