Visão geral da sinopse do romance 'O Cânone Proibido'!
Neste novo mundo de fantasia, a grande maioria das pessoas tem ao lado um livro grosso flutuando, cujo nome é Proibido!! Cada página do Proibido pode extrair certas habilidades de tudo que existe no céu, na terra e na água, podendo ser criaturas que voam, rastejam ou nadam... de todas as formas e tipos! Com apenas dezoito anos, Qian, que esperava pacientemente no orfanato de Xangai pelos seus parentes, acabou perdendo a vida em um acidente de carro premeditado, chegou então a este mundo do Proibido. A vida de Qian começa no instante em que você clica para ler. (Não seja maligno) ∝∝∝∝∝ Este livro divide o poder em oito níveis: Nível Soldado, Nível Mestre, Nível Senhor, Nível Respeitado, Nível Clã, Nível Imperador, Nível Sagrado, Nível Deus
Respostas (12)
......Tudo bem, eu admito, nos últimos dias eu pensei muito nas montanhas.
Receba na primeira fila
Divino decisivo
Poxa, que tragédia leve. Morreu em um acidente de carro...
Refiro-me ao nível divino da destruição! Na minha frente, tudo é apenas cinza!
A Mào parece muito bonita. Tem algum tipo de conteúdo daquele tipo (você sabe)?
(grande) Tem nível ovo? (/grande)
Pobre Qian, acabou sendo atropelado e morto, mas tudo bem, o protagonista vai ressuscitar.
Bater o carro e morrer, bater o carro e morrer... Que tragédia, que tragédia, que tragédia
Preste um momento de silêncio de 3 segundos para Qian
Grupo de jogos★193504869★Interessados, adicionem →_→ Vamos explorar jogos juntos, querido! Este é o paraíso dos jogos... Vamos criar juntos um mundo de jogos que nos pertence! Esperamos que vocês se juntem a nós?
Droga, mais uma vez viagem no tempo, quantos romances clássicos você já viu que falam sobre viagem no tempo. Simplificando, o gênero de viagem no tempo só é adequado para devaneios.
— Todas as respostas carregadas —