Falar sobre a reforma

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 106 Respostas: 15 Publicado em: 2013-02-13 19:26:20
Eu também já fui um novato, é claro, não no fórum 7, mas em fóruns anteriores.\Tentei muitas coisas, às vezes como um jovem idealista, às vezes como um câncer. Eu fui o mais insistente nas reformas, postando sobre elas, sendo todos os posts fixados pelo antigo administrador de toda a seção; por um tempo, vários antigos mestres e novos influentes vinham responder. Parece que todos apoiavam, mas depois isso se tornou uma bomba-relógio.\Naquele tempo, eu era ousado e destemido, dizia e fazia o que queria, defendia minhas ideias inspirado nos filósofos da era dos Estados Combatentes, persistindo em argumentar com os poderosos sobre minhas teorias.\Mas a situação não era ideal. Não era por causa da resistência, mas parecia que meus esforços eram em vão, como se à frente houvesse um poço sem fundo, insondável. Depois, um veterano me disse que isso se chamava ‘águas profundas'.\Senti como se ele estivesse dizendo nas entrelinhas: ‘Novato, você é novo demais.'\Depois disso, não falei mais sobre reformas, mas eu já tinha virado o fórum do avesso, e a quantidade de participantes diminuiu. Hoje, vejo que minhas reformas naquela época eram claramente ridículas, irrealistas, teoria sem prática, só arrumei inimigos e me tornei um câncer no fórum.\E naquela tempestuosa ‘crise do armazenamento reverso', isso virou uma brecha para que a facção contrária atacasse ferozmente.\Do início ao fim, aqueles que me protegiam secretamente foram deixando o fórum, alguns decepcionados, outros afetados. Parecia que eu estava lutando sozinho.\Reformar é difícil, não pelo tamanho da resistência, mas por não ter poder suficiente e por não ter planos bem preparados.\Reforma não é declarar guerra, é um jogo que só um herói ousado pode completar.\É tudo que posso dizer; aqueles que puderem entender, entendem; aqueles que não, que tomem isso como uma piada.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ok, Qian não vai mais jogar.
→_→ Parece sério... o que aconteceu?
Reforma! Nosso professor disse que é uma atividade sangrenta. É para tirar vidas!
Incidente sangrento
Exagerou! O fórum não vai causar mortes.
Muito jovem, não é um tirano. Vou embora, sem explicações...
Meu coração está sangrando! Uuuu
Isso é muito óbvio, né? Quem não iria entender?
O que eu posso dizer, só criticar alguém.
Solicitar… supermod
Depende de como você faz...
O que dizer~
O subsite ficou solitário.
Haha, sem poder suficiente, qualquer palavra é besteira
Mas que pena, quando finalmente se tem poder, não se consegue mais encontrar o entusiasmo inicial.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta